Tô com essa duvido,pq por mim eu já deveria ter me desenvolvido,pois vejo amigos meus ou até pessoas da mesma idade que são muito mais desenroladas que eu,daí me cobro,e me afundo cada vez mais na insegurança,esses dias fui conversar com um carinha na academia,tentar uma amizade e talz,e ele deixou eu falando sozinho e foi falar com outra pessoa,literalmente ele ignorou oq eu tava falando e já falou com outra pessoa,esse dia acabou pra mim,fui pra casa e fiquei me questionando pq não consigo atrair atenção ou prender alguém no assunto,não sou gay,mas com mulheres nem se fala,não consigo nem manter contato visual,algum conselho??

eles perguntam
3 9
elas respondem
02/08/2023 15h37
Sim, é normal, mas você pode aprender e desenvolver isso.
anônima
02/08/2023 15h38
Sim, mas você não pode se acomodar. Uma dica maravque você te dar é invista em esporte como, Jiu-jitsu.
anônima
02/08/2023 20h55
Eu não sei até hoje kkkkk
eles respondem
02/08/2023 15h36
Não, não é normal. O conselho é aprender, ué. Se aprende praticando e errando e, se estiver muito difícil, também observando os outros. Converse com as pessoas, mesmo desajeitado.
anônimo
02/08/2023 15h37
Sim.
02/08/2023 15h39
Continue assim, sempre vá puxando conversas com as pessoas. Uma hora tu vai ficar de boa com isso
anônimo
02/08/2023 15h39
Ops
anônimo
02/08/2023 15h41
Normal. Esse ideia de "saber interagir" não me desce, não deveria existir uma "fórmula" para interagir. Apenas seja você mesmo, e seja CONFIANTE em você e seu jeito.
02/08/2023 15h42
cara, isso que vc tem, eu já tive kkkk por incrível a pareça.
Eu tive muito isso na pandemia, eu sempre fui mais desenrolado e tudo mais mas na pandemia pareçe q eu perdi esse poder de desenrolar, comecei a ficar muuuuito antisocial, igual vc, mas eu melhorei isso vendo vídeos, fazendo tarefas simples como chegar em alguém na rua e pedir a hora, coisas muito simples mas que fazem diferença, vendo vídeos sobre, lendo livros de auto-conhecimento, ajuda mt.

Dica: Mano, quando tu for conversar com alguem, n importa se é com mulher ou com um homem mas fale de forma clara e objetiva, sem criar muita firula, vc vai ver que é melhor.
02/08/2023 20h06
só se ele for um homem_lindo26
02/08/2023 20h18
Sendo você é super normal
07/08/2023 23h29
Eu não sei aos 22.