Perturbação mental, muitos sentimentos ao mesmo tempo, obscuridade, borderline, etc.

anônima
02/08/2023 17h37
Confusão
anônima
02/08/2023 17h38
Eu vejo mulheres, uma girafa e até uma princesa kkk meu cérebro procurou formas conhecidas nesse emaranhado de tintas.. não enxerguei nada de perturbação, tem umas cores bem alegres, vividas, não tem muito o que eu pensar pq é sem forma/misturado.
anônima
02/08/2023 17h41
Uma pessoa que provavelmente tem acumulado muita raiva, uma sentimento de vingança, sufocamento, vontade de se expressar de se libertar
Entendi assim
02/08/2023 17h55
Me transmite desconforto, em princípio. Muitas cores que não combinam entre si, tem agitação e inquietude.

Apesar do preto, não enxerguei obscuridade ou perturbação como os demais, identifiquei um conflito no contrastes e, não ironicamente, o preto é o mais calmo e aceitável entre todas as outras cores alí. É quase um ponto de paz, calma e plenitude, tanto que é a cor em maior destaque apesar das outras serem vivas e muitas.

Esse tanto de cor já é a confusão e a obscuridade que alegam, que pode ser traduzida em falta de clareza, é incerto e conturbado demais, muito mais do que o preto.
eles respondem
Kdz
02/08/2023 17h36
Raiva, revolta. Algo sombrio representado pela macha escura ao fundo, sendo bombardeada para se afastar.
08/08/2023 13h00
Muita tinta misturada.