Eu sou uma pessoa que adora sexo mesmo que parei de fazer mas as vezes tenho que esconder que gosto pq tenho medo do que vai pensar de min ...vocês também é assim me fechei toda não saio não fico o último ficante fiquei só de beijos me sinto as vezes pressa antes não era assim tô com medo extremo

elas perguntam
3 1
eles respondem
02/08/2023 18h09
Não entendi nada
02/08/2023 18h19
O que sua mãe vai fazer se souber, te matar?
Se for ficar com raiva, raiva do que, o periquito é de quem?
Vc deveria transar quando segundo ela, Com quantos anos?
Vai dar discussão, vale a pena a discussão?
O que vc ganha ou perde se ela souber?
São essas questões que eu acho que vc pode fazer para saber se dá alguma informação a sua mãe...
anônimo
17/08/2023 04h44
Certo.
elas respondem
02/08/2023 18h20
Se você gosta então vá fundo