Alguns anos atrás sonhei que eu tava em um hotel cm dois caras que nunca vi e que saia gritando socorro pq eles queriam me assassinar e dias dps uma amg disse que sonhou cmg pedindo socorro,fico meia que cm medo de ser aviso pq vivo saindo cm caras de internet.

elas perguntam
8 3
eles respondem
Dng
02/08/2023 18h56
Perigo, perigo, há, assim como qualquer coisa na vida. A diferença é minimizar os riscos conhecendo a pessoa, tendo acesso a rede social e etc, marcar um lugar público, que aí muito difícil isso acontecer. O que não dá é pra parar de conhecer gente dessa maneira por esse medo. Ainda mais hoje em dia que muita interação começa virtualmente.
02/08/2023 18h23
Se a vara queres levar, o risco terás que aceitar
anônimo
02/08/2023 18h54
Você precisa realizar logo esse seu feitiche de sair com dois homens ao mesmo tempo
02/08/2023 18h56
Tudo na vida é perigoso. A Internet só é um catalisador das relações humanas.
02/08/2023 19h19
Em casa não, em motel acho um perigo da porra, direto aparece mulher ou homem mortos nos moteis da minha cidade e ninguém nunca descobre quem foi, não sei como mais sempre acontece aqui, só descobrem depois que a pessoa tinha costume de sair com pessoas de aplicativos mais ninguém nunca descobre quem é, só teve uns dois que foram descobertos aqui até hoje, eu mesmo sendo homem só trago gente em casa, tem vizinhos e amigos próximo aos lados, motel as pessoas gritam ninguém vai saber se você é só mais uma vadia ou se ta sendo espancada, na sua casa vc grita as pessoas sabem que não é algo muito normal de se acontecer ali, muitos já batem no seu portão ora ajudar, amigos, conhecidos e etc..
17/08/2023 04h42
Não há perigo algum.
17/08/2023 05h41
O que não falta é casos de encontros que terminou em assassinato
17/08/2023 09h50
Super seguro
elas respondem
anônima
02/08/2023 18h59
Qualquer tipo de encontro é perigoso, andar na rua é perigoso. Se tomar os cuidados certo da certo
02/08/2023 18h22
perigoso só se não for comigo
02/08/2023 18h53
tô ficando com um que conhecir pela net e pra mim deu certo, estamos até hoje ficando