Ele quer ter uma vida individual e em conjunto ao mesmo tempo. Tá querendo morar sozinho mas quer continuar namorando, quer ter a experiência de morar sozinho pra depois com alguém. Mas tipo quer comprar uma televisão juntos eu pago metade, na minha cabeça se ele quer morar só pq eu vou compra uma tv com ele ?? No momento ficaria na minha casa pq ele ainda está na casa da mãe dele, mas e depois ? Vai levar claro . Não entendo querer ter uma vida individual e conjunta ao mesmo tempo. Eu tenho a visão que relacionamento é os dois crescer juntos sabe ? Se ambos quiserem morar juntos, mobiliar a casa e tals. Mas não consigo compreender fazer isso estando ambos vivendo “individualmente”

elas perguntam
2 3
eles respondem
02/08/2023 18h33
Se sozinho quer estar
Seu coração não dividirá
elas respondem
anônima
02/08/2023 18h35
Isso é golpe, ele quer que vc o ajude, pra depois dar desculpa que não dar certo, cai nesse golpe não, migles, capaz dele querer que vc o ajude montar a casa, pra levar mulher pra lá (até pq ele quer morar sozinho), não o ajude, compre as coisas pra vc.
02/08/2023 21h17
Se ele quer ter a experiência de morar sozinho, beleza! A experiência é valida, mas deve ser plena, inclusive sendo independente para mobiliar a casa com os próprios recursos financeiros. Dividir o pagamento de uma televisão por exemplo, é privilégio de quem vive a dois.
02/08/2023 21h35
É cada uma que não é duas rs