Então continuação aqui de uma pergunta que fiz ontem...

Falei com a garota que gosto pessoalmente, nos começou blz, quando eu tava falando com ela, ela pois a cadeira mais pra frente (pra me ouvir melhor) pqp, ela tmb fez umas piadas e eu tmb aproveitei e fiz umas piadinhas e nada demais, ela tava rindo tava tão daora...

Não durou 2min e atrapalharam, ai fudeu
Mas eu sinto q ela tmb gosta de mim sabe? so que ela é timida
Quando eu tava conversando com meus amigos ela ficava olhando pra mim e mexendo com o cabelo, ai depois q eu olhava ela disfarçava.
Mas quando estamos na sala ela n olha pra mim, tudo muda.

Ai depois aquele meu amigo q tmb ta afim dela ta começando a falar com ela tmb, pegou zap ontem dela e tudo (Ok eu também tenho mas me sinto incomodado) ela me deixa confuso, ela parece gostar de mim ou tem vergonha sla, mas com meu amigo apesar dela ser timida ela parece ser mais aberta com ele seilá...

Tenho chances?
Desisto ou Insisto?

eles perguntam
3 6
elas respondem
02/08/2023 18h45
Ela é aberta com vocês dois pelo jeito deve ser só o jeito dela
anônima
02/08/2023 18h48
Continue insistindo se gosta dela de verdade.
02/08/2023 18h59
Chama ela p sair, esses lugar sempre chega algm e atrapalha, vai q é tua
eles respondem
anônimo
02/08/2023 18h46
só depende de ti cara, se tu quer rla vai atras
anônimo
02/08/2023 18h56
Você tem que ser direto e dizer que tá afim de comer a buceta dela. Não fica rodeando igual mosca, chama logo pra sair.
02/08/2023 19h01
Vai pra cima mano, se tu não fizer nada, o outro vai fazer. Atualiza a gente aqui depois no que deu.
02/08/2023 19h23
Chama ela pra sair
anônimo
06/08/2023 07h47
Para de correr atrás de mulher, migo.
Não vale mais a pena.
06/08/2023 07h48
É o fim de tudo.