Hoje enquanto rolava a votação da discriminação da maconha até, 60 G da espécie femea, tava com 4 votos em SIM e 0 votos em NÃO ai o viado do Gilmar mendes adiou o restante da votação para a próxima semana, porém na hora tinha uma porrada de gente na torcida nas paginas de notícias no insta, uma cacetada de gente perguntando e aí ja acabou ? Ja ta liberado ? Kkkkkk não vou mentir que mesmo não gumando mais sou a favor da legalização, mais achava que muita gente era contra, mais quase todo mundo que eu converso é a favor da legalização, vivemos na era dos maconheiros ?

eles perguntam
1 4
elas respondem
02/08/2023 18h51
Sim eu apoio
eles respondem
anônimo
02/08/2023 18h51
Estuda um pouquinho de português pra você aprender a diferença entre "mais" e "mas". Depois a gente debate sobre a legalização das drogas. Ok? Um abraço.
02/08/2023 19h22
É tão comum quanto álcool, só tem mais esteriótipos.
08/08/2023 04h58
Do meu bairro.