Eu fui umas 4 vezes no meu ginecologista e ele chamar de "linda" eu entendo que seja costume com as pacientes mas ele sempre faz questão de abraçar e beijar tanto no fim quanto no início da consulta. Eu acho isso estranho pq como médico ele não devia ficar beijando etc coisas sem luvas pq ele vai tocar em várias pessoas e pode pegar alguma doença. Fora que eu me sinto desconfortável. Isso é comum? Outra coisa foi que no meu exame preventivo ele colocou o negocio lá pra examinar e depois ele colocou o dedo dentro da minha vagina e disse que colocou o dedo pra ver se eu ia poder ter parto normal ou não. Só que minha consulta não foi relacionada a gravidez. Isso é comum? Ou será que é melhor eu trocar o medico?

elas perguntam
20 16
eles respondem
Dng
02/08/2023 19h45
Posso falar por mim. Se eu trabalhasse numa área tão delicada quanto essa, faria de tudo pra não subcomunicar qualquer dúvida quanto ao meu profissionalismo para as pacientes. Nada de beijos, nada de toques que não fossem relacionados ao procedimento. Trataria com muita educação e cordialidade, normal, mas só apertaria a mão.
anônimo
02/08/2023 19h25
Ele não tem que ser carinhoso, ele tem que ser profissional
02/08/2023 19h46
Eu acho muito estranho esse comportamento, nada profissional!
anônimo
02/08/2023 19h16
Eu sei lá. Pra que os detalhes? Que nojento.
02/08/2023 19h31
sua carência deve ser tão grande que tá imaginando coisas onde não existem. Acredite, pessoas carentes veem coisas onde não tem.
08/08/2023 04h54
Quer te fazer uma consulta por fora.
16/06/2024 18h22
Incomum. Bom mudar, né?
anônimo
16/06/2024 18h17
Genitália bonita excita até profissional da área.
01/11/2023 23h42
Olha, não é zoeira não, isso é uma forma de demonstrar interesse além do profissional que ele é, ou seja, algo a mais, você achou ruim com um cara ai em baixo e chamou ele de idiota, mais eu super concordo, oque dar a entender é que ele quer muito comer você, assim eu tomaria cuidado, porque muitos desses caras são assediadores, não todos é claro, mais a pergunta que não quer calar, porque diabos você não vai em uma ginecologista mulher ??
anônimo
01/11/2023 23h29
Que tesão
09/08/2023 01h37
Super normal.
anônimo
08/08/2023 23h33
Nada é normal.
anônimo
02/08/2023 19h43
Mulher vai ao gino em quanto em quanto tempo?
02/08/2023 20h08
Pelo menos ele é rico
02/08/2023 19h18
Esquisito
02/08/2023 19h16
Sim. Menos nas partes íntimas. Tome cuidado.
02/08/2023 19h40
Normal, meu urologista tbm eh muito carinhoso cmg. Ele tbm põe o dedo em mim, não vejo problema nenhum.
02/08/2023 19h45
Ele quer te pegar
02/08/2023 19h40
Jajá ele diz que quer fazer um exame de próstata em você.
elas respondem
anônima
02/08/2023 19h28
Ele tá se aproveitando de vc. Na verdade, acho que ele tá "testando" os seus limites pra ver se vai se aproveitar.
02/08/2023 20h11
O toque vaginal faz parte do exame pélvico em pacientes que já tiveram relações sexuais, moça. O médico avalia as paredes vaginais, aspectos do útero e dimensões das tubas e dos ovários. Os médicos são orientados a manter o bom humor e carinho, contudo, se você achou exagerado, se não sente conforto e confiança com ele, é melhor fazer a troca.
anônima
02/08/2023 19h50
Ele está te assediando, abre o olho.
02/08/2023 19h49
Ele fazer exames desnecessários não é normal.
Porém ele ser atencioso e simpático não é ser carinhoso.
anônima
02/08/2023 19h43
Saí desse médico se não quiser ser estuprada..
Se ele enfiou o dedo em vc . Melhor procurar outro médico.. não espere acontecer o pior.. médico deve ser gentil e acima de tudo profissional.. esse sujeito é suspeito..
anônima
02/08/2023 19h19
Também vou em ginecologista homem, não diria que é carinhoso mas é sim muito cuidadoso mas sem esse negócio de beijo. É bem profissional.
02/11/2023 00h00
Meu médico faz tudo isso aí e é gay. Antes também passava com uma medica que enfiava os três dedos e ficava lá procurando coisa.
anônima
02/11/2023 00h13
Não acho normal. No máximo cumprimento com as mãos. Exame de toque pode ser feito, mas não é relacionado a parto normal. É para analisar se existe alguma anormalidade na parte interna, e nem todos fazem isso, alguns pedem exame de transvaginal. Aliás, ele deveria pedir sua permissão para exames assim. Pelo fato de ter te enganado, já trocava na hora. Na verdade, eu iria no CRM da cidade tomar providências. Além de prestar queixa na ouvidoria caso não fosse consultório particular. Vc pode pedir que outra mulher acompanhe vc na consulta, é lei.
anônima
02/08/2023 19h17
Muito estranho isso,tome cuidado
anônima
01/11/2023 23h20
De qualquer forma para um ginecologista ele devia se comportar como um profissional para os clientes dele e não desse jeito
anônima
08/08/2023 23h33
Se ele fizesse carinho em outro lugar enquanto chama de linda eu já estaria pedindo o contato desse Dr. .
Credo.

Melhor trocar de médico, que safado. Denunciaaaaa!
anônima
08/08/2023 23h30
Ja fui assediada por um ginecologista foi bem pior mas isso pode ser sinais
anônima
02/08/2023 19h17
Isso ta estranho, troca.
anônima
02/08/2023 20h06
Não, colega! Isso não é normal, viu. Em todos que eu fui, nunca foi assim. E o meu médico atual ele faz o procedimento todo com uma auxiliar do lado.
anônima
02/08/2023 19h20
Sim, é.
Mas no final ficou meio estranho, por isso prefiro mulher.
anônima
02/08/2023 19h42
É so vc ir em uma ginecologista mulher, homens nem deviam ser ginecologistas