A gente se conheceu faz um mês e conversamos bastante, sexta agora é o último dia dela na empresa e queria mostrar que gosto dela e queria namorar ela, qual melhor abordagem ? Pedir em namoro logo ou falar que gosto muito dela e gostaria de conhecer ela melhor ?

eles perguntam
3 8
elas respondem
02/08/2023 19h26
A 2 opção, falar que gosta dele é que você gostaria de conhecer ela melhor
02/08/2023 19h27
Chama pra sair e lá diz que quer ficar com ela
02/08/2023 19h36
Mande flores e uma carta escrito a mão
eles respondem
anônimo
02/08/2023 19h29
Pense assim, imagine quantos caras vivem tentando algo com ela? na escola, no trabalho ou faculdade ate na rua quando ela passa... com certeza o direct do instagram, as mensagens do face e whatssap dela são cheias de caras dando em cima dela querendo namorar com ela... o que voce tem de melhor do que todos eles? com certeza nesse meio tem caras mais bonitos com mais condicoes de proporcionar conforto financeiro a ela que tem mais experiencia na cama etc por que vc acha que ela iria escohler vc ? vc acha que se ela quissese um namorado ela ja nao estaria namrando? serio faz esse favor a ela e esquece isso as mulheres ja estao cheias de tanto cara dando em cima o tempo todo não seja mais um enchendo o saco
02/08/2023 19h30
Cara ela ta tao na sua
02/08/2023 19h30
Nenhuma dessas... nunca se declare, isso sempre da merda.
Chama ela pra sair, não seja ansioso/desesperado/emocionado.
02/08/2023 19h29
Pedir Namoro logo de cara pode dar ruim. Leva ela pra um lugar bacana e vai desenrolando. Namoro será consequência disso ai
02/08/2023 19h31
Não se declare anta.
Apenas convide ela pra sair. Se ela aceita vc já tem meio caminho andado, se ela recusar vc já sabe que ela não tem interesse em vc. Assim o vexame eh menor do que se declarar
anônimo
02/08/2023 19h36
Vai perder a mina
08/08/2023 13h01
Vai levar toco.
08/08/2023 13h02
Que ideia tola.
Não dou um dia para vir aqui se lamentando da rejeição.