Já pensaram na pessoa 24hrs por dia? Isso é horrível.

elas perguntam
7 10
eles respondem
anônimo
02/08/2023 21h27
Não se esquece, aprende-se a lidar com a memória da pessoa.
Viver e dedicar seu tempo a atividades que nos distraem e consomem nossa energia durante um certo período de tempo ajuda a diminuir a dor geral da lembrança e, a longo prazo, pode até curá-la.
Propor-se metas, desafios, atividades rotineiras e hábitos que façam o cérebro focar em outras coisas, mudar um pouco o modo de viver e tentar se distrair ao máximo. Isso é o melhor, pois o remédio para essas coisas é o tempo, mas precisamos lidar com ele, que é o que muitos têm dificuldade, e para isso que existem os hobbies e atividades, trabalho, amigos, etc.
anônimo
07/08/2023 23h32
Não passo por essa dificuldade.
02/08/2023 19h54
A melhor maneira de esquecer uma pessoa é pensando em outra ;)
anônimo
02/08/2023 21h24
Acha outra
02/08/2023 19h56
Assiste no canal Vox o vídeo sobre a durante média da paixão
anônimo
02/08/2023 19h55
Eu sou sua cura…
elas respondem
anônima
02/08/2023 21h24
Já aconteceu, horrível mesmo, isso só passa com o tempo, mas vai tentando fazer algo de bom por vc: estudar, atividade física, ler livros, ouvir uma música alegre...
anônima
07/08/2023 23h29
Viva o luto.
Se cuide.
Malhe loucamente.
Encontro seus amigos/família
Coma suas comidas favoritas
Sente em outro
07/08/2023 23h27
o tempo vai mudar isso
anônima
02/08/2023 22h08
Já, por dois anos, mas eu também não fazia por onde, ficava stalkeando o cara, mas era obsessão, ele mexeu no meu ego. Mas aí eu comecei a estagiar, sair com colegas de faculdade. O primeiro passo é aceitação, depois disso o caminho pra superar se torna linear sem obstáculos. Se eu soubesse que não stalkear e contato zero fosse tão eficaz eu não teria sofrido tanto lá em 2018, ninguém é tão foda assim pra ser inesquecível
02/08/2023 21h41
Ninguém esquece ninguém.
Tudo, ou quase tudo, que atravessa nossa vida nos marca. Em algum momento, essa pessoa deixará de ser uma prioridade pra você. Não é que você irá esquecê-la completamente, ela só não será mais uma questão. Ficar lutando contra isso é exaustivo e desnecessário.
O Cara_pensativo deu dicas excelentes que podem ajudar nesse processo.
anônima
02/08/2023 21h33
Ficando com vários
anônima
02/08/2023 21h24
Só tempo
02/08/2023 21h23
Ocupando a sua rotina, criando novos hobbies, cuidando mais de si mesma e se priorizando.
anônima
02/08/2023 21h00
Não dá. Só o tempo mesmo, corte o contato, ocupa sua cabeça que com o tempo a dorzinha vai desaparecendo... esquecer cê nunca vai.
02/08/2023 20h58
Isso não faz bem pra saúde mental. Se force a deletar todas as fotos da pessoa, não entre em rede social e desvie o pensamento pra outra coisa, e se for possível mantenha contato zero. É uma fase difícil e dói, mas passa. Vc só precisa se forçar, porque seu cérebro quer o contrário no momento. Use a razão e não a emoção. Com o tempo vc vai lembrar e rir de si mesma com vergolha dessa fase.