elas respondem
Sim, hoje ele é meu marido e pai dos meus filhos.
Sim, em 2020 fiz a loucura de sair em plena pandemia com um cara desconhecido do Tinder. Ele tinha 26 e eu 19. Na época, eu tava me sentindo muito carentona, parecia uma desesperada por contato social.
Lembro que a casa dele era perto de um matagal e eu ficava pensando na possibilidade dele me levar para lá para me matar.
Mas não rolou isso, a gente saiu umas 7 vezes e depois ele foi embora para BH.
Já... rolou só coisa gostosa..
Nunca saí com ninguém de app, mas quando baixei o Tinder pra espiar, vi vários conhecidos. Uns eram comprometidos e levaram um pé na bunda dos ex-parceiros, outros eram aqueles que nunca ninguém quis... Aí eu desisti de usar, não quero gente fracassada.
Nunca.
Nunca entrei em APP desse género.
Sim, e hoje em dia nós dois vendemos picolé na praia, ele empurra e eu grito
Já,algumas vezes foi até bom os caras foram até atenciosos,me levaram em um lugares bacanas e tudo.
Roubaram meus órgãos e venderam.
eles respondem
Sim. Alguns bons outros ruins.
Hã? É muito bizarro! Como se as pessoas fossem opções em um menu. Nojento.
Eu nao preciso, mas se precisar eu n teria vergonha de apelar pra isso nao.
Sim. Ficamos no carnaval.
Conheci pelo tinder e happn mais de 63 mulheres, comi 47 dessas. Teve de tudo, fodas boas e péssimas kkkk com novinhas e coroas, gatas e feinhas, gordas e magras, putas e comportadas
Um dia vou entrar nesses apps só de zoeira
Muitas, a maioria foi bem bom
Sai com 5 gurias de Tinder em 3 anos de uso. A maioria delas 3/5 ficou só no bar mesmo, nem beijo rolou. 2 delas evoluiu. A primeira que consegui evoluir para algo já faz tempo. Acho que foi em 2021, não sei ao certo. Já a segunda foi recentemente, tipo, maio deste ano. Essa é ultragata. Patricinha, toda cheia de frescura. O que estraga ela é que é muito sequelada da cabeça. Acho que hoje em dia só tem sequelado no Tinder. Ela tem um problema nas mãos que deixa elas encharcadas, e SÓ por causa disso tem ansiedade, depressão, etc. Q fase.