Eu e ele já nos conhecemos a mais de um ano, a gente já até fez sexo várias vezes mas acontece que ele falou que não quer ir na minha casa mais porque não quer nada sério. Só que toda vez que eu encontro ele numa festa, ele quer me beijar e eu sempre chamo ele para ir em casa mas ele nao vai e não entendo. Alguem da uma ideia de como convencer ele ir de novo? porque eu quero muito transar com ele de novo.

elas perguntam
6 3
eles respondem
anônimo
02/08/2023 22h31
Talvez ele não queira mais transar com você por algum motivo e esteja te usando apenas na festa para algum benefício para ele naquele ambiente, momento.
02/08/2023 21h21
A carne sempre cai no prato do vegano mesmo
02/08/2023 22h32
Não se humilhe a esse ponto, mulé
Tem tantos outros querendo torá na sua xotinha, não corra atrás de quem não quer
anônimo
03/08/2023 01h28
Não.
anônimo
03/08/2023 01h54
Solução prática, rápida e sem textão, quando estiver ficando com ele em alguma festa ou algum lugar que seja, chega no ouvidinho dela e fala com uma voz bem safada e delicada: "vamo pra minha casa se divertir um pouquinho", aí tu explica sem quebrar mt o clima que vocês só vão "ficar" e só.
elas respondem
02/08/2023 21h19
Ele já deixou bem claro que não quer ir para sua casa, deveria respeitar a decisão dele e parar de ser desesperada por sexo.
anônima
02/08/2023 21h23
Um ano perdendo tempo com um cara que não quer nada sério e ainda se humilhando pra ele ir até a sua casa? Valorize-se, mulher.
anônima
07/08/2023 23h05
Não chame