Li aqui no site, a moça disse que eles seguem uma cartilha. Quais seriam essas características?

elas perguntam
9 9
eles respondem
03/08/2023 02h14
A polícia é grande e tem homem de todo tipo como em qualquer outro lugar. A única característica predominante ao menos na PM é que são mulherengo, oq tendem a ser infiel, pq a oferta de mulher é grande e muitas delas são atiradas, é difícil resistir. Falo isso por mim, as mulheres falam que sou um homem dos sonhos tirando o fato de ser mulherengo, mas isso eu já era, só piorou na polícia.
02/08/2023 22h20
Moça, policial é um homem comum tá?
O tipo de preferência de um homem não é determinado pela sua profissão.

Podem até falar que gostam de mulheres comportadas e blablablá, mas se tiver uma funkeirona muito gostosa dando moral, a maioria deles vão querer, nem que for só pra uma chumbadinha, só que se você ficar com uma pessoa várias vezes pode se apaixonar.

Pra saber se duas pessoas são compatíveis elas tem que conversar durante muitas horas.
Se um falar muitas coisas que o outro não gosta e vice e versa, melhor nem insistir.

Tem alguns casos que um médico, por exemplo, não daria muito certo com uma garçonete pela questão da família e tal, mas o policial não é esse tipo de profissão, um cabo ou um soldado, não chega a ser alguém da classe A.
anônimo
02/08/2023 22h11
Tem sim, mulher conservadora que não se importe de levar chifre e ser espancada quando ele chega bêbado em casa ou se ele matou alguém no trabalho.
Fique longe desse tipo, eles tem sérios problemas.
02/08/2023 21h25
As bandidas
anônimo
03/08/2023 02h08
Tendem a ter, mas são de carne e osso então podem se relacionar com mulheres que saem fora desse padrão. As vezes até as conhecem antes de serem policiais e blá blá blá...
anônimo
03/08/2023 01h22
Não.
anônimo
02/08/2023 21h37
Meu tio é policial, só sei que a mulher e as duas ex mulheres dele são todas muito bravas, ele tem um filho com cada uma e se brincar deve ter mais espalhados por aí que ele nem assumiu
elas respondem
02/08/2023 22h35
Um dia na rua eu fiquei surpresa com o policial passando de carro e paquerando a mulher, ele foi insistindo chamando ela para conversar. Ela não quis contato com ele. Já presenciei um grupo de policiais olhando o bumbum da moça, essas coisas me deixaram decepcionadas porque na minha cabeça tinha uma imagem diferente. Esqueci que são homens antes de ser policial e alguns por serem homens sem caráter, traem.
anônima
02/08/2023 21h26
Talvez as mais reservadas.
anônima
02/08/2023 21h28
Meu irmão é policial e namorou muita piriguete, pegava casadas e acabou se casando com uma dentista, eles traem demais... não recomendo.
02/08/2023 22h25
Corna mansa é a preferência
02/08/2023 21h26
as bolsodivas musas de direita, mas não vou elaborar sobre
03/08/2023 10h44
A mesma cartilha que médicos, advogados, professores, vendedores...
02/08/2023 22h28
Respondi na pergunta errada (editado)