Oque vcs acham de mulher assim? Ela tem um filho de 09 anos e ele já é super independente... Ela fala q o marido não deixa ela trabalhar pq não quer que deixe o filho sozinho ... Cara ela fica o dia inteiro enfiada na casa dos outros tá certo que os afazeres dentro da casa dela ela faz mais nossa como consegue ser tão encostada assim , ela mesma fala que odeia trabalhar, vive só de auxílio e dinheiro do marido... Trabalha fazendo unhas mais faz quando quer socorro sério que agonia kkk e o marido ainda usa droga então quando ele tá locao joga na cara dela que o dinheiro é dele pra ela dar o dinheiro dele que ele quer usa droga .... E aí ela fica sem saída pq onde ela mora é ele que paga o aluguel e com o auxílio ela não consegue sobreviver a não ser vim mora com a mãe, também não consegue serviço porque parou no oitavo ano do ensino fundamental ou até consegue mais não vai atrás ... Aí quando ele tá fazendo coisa errada ela fica enfiada na casa da mãe enchendo o saco e comendo tudo oque tem e a mãe desempregada vive de auxílio também

elas perguntam
7 8
eles respondem
02/08/2023 22h38
Eu acho que você precisa ir cuidar da sua vida.
anônimo
02/08/2023 21h44
Ah, é mesmo?
02/08/2023 22h43
se ele n se incomoda, quem somos nós kkk
anônimo
03/08/2023 01h11
Não.
anônimo
03/08/2023 02h22
Legal!
07/08/2023 22h49
Cuida da sua vida.
elas respondem
anônima
02/08/2023 21h46
E o que a senhora tem a ver com isso? Vai cuidar da sua vida!
anônima
02/08/2023 22h48
Você não tem nenhuma amiga pra contar essa fofoca?
03/08/2023 02h37
Fofoca interessante, mas e da sua vida? Você não quer compartilhar com a gente não?
02/08/2023 21h57
Eu não faria, mas não condeno não. Se pro casal está bom beleza, porque são eles que vão assumir as consequências de suas escolhas e não a gente. É bom pra ela poder cuidar da casa e não se preocupar com contas. Porém, ela fica na mão do marido e corre o risco de no futuro se ver sozinha e sem nenhuma qualificação profissional, sendo mais difícil recomeçar a vida. Mas, pode ser que vivam bem pra sempre, ele trabalhando fora e ela do lar, cuidando da casa, do marido e dos filhos.
anônima
02/08/2023 21h44
Cunhada sensata
02/08/2023 21h48
Deixa de ser fofoqueira.
02/08/2023 21h50
Mulher deveria receber um salário mínimo só por existir.
03/08/2023 02h34
O marido dela é seu irmão? Ou ela é irmã do seu namorado?

Eu já achei esse tipo de vida um horror, achava um cúmulo uma mulher ser sustentada. Porém, hoje em dia se eu me casar novamente quero isso (mas tem que ser um cara bem de vida e que não use drogas). Cansei de trabalhar e de ser independente, então cada um com suas escolhas.