Gente hoje aconteceu uma merda bem grande! Estava indo comprar açaí um menino que mora pelo meu bairro e já morou há anos atrás no meu quintal e nos conhecemos desde criança cutucou minhas costas enquanto eu pedia o sorvete. Meu namorado estava vindo na hora viu e começou a reclamar sobre o ato, gritando mesmo, eu mandei ele parar então fomos pra frente do meu portão, ele começou a brigar comigo ali. Eu sei que ele não tem esse direito mas eu meio que entendi o nervoso dele, quando terminamos uma vez, fiquei com uma pessoa assim que terminamos e isso o deixou desconfiado. Minha irmã ouviu ele brigando comigo e quando ele foi embora, veio me chamar dizendo pra eu terminar com ele pq estou passando vergonha na rua e que minha mãe vai ficar sabendo. Ela nem fala cmg e é maior fofoqueira e já falou mal de mim pros outros, não entendo o pq ela se meteu. Estou com muita raiva agora! Dos dois. O que eu faço???? Eu já dei um tempo com meu namorado, mas com ela devo falar algo? Tipo pra ela não se meter? Ele já passou coisas piores com meu ex cunhado e nem por isso me meti

elas perguntam
10 2
eles respondem
anônimo
03/08/2023 02h17
Agiu dessa forma pq desconfia que vc pode ter o traído. Assim como pensa que vc fez assim que terminaram, mas não foi bem o que aconteceu.
anônimo
03/08/2023 02h01
Que caralha hein. Bota limite nesse cachorro enraivado ou termina de vez! Aí sua irmã não vai ter no que se meter.
02/08/2023 22h08
Eu já o traí kkkkkkkk
O cara é corno escaldado
Não pode ver água morna que já pula no teto
anônimo
02/08/2023 22h09
Foi gostoso sentar em outro?
anônimo
02/08/2023 22h19
Só há uma solução... Você tem algum problema com sangue?
02/08/2023 22h20
Muito texto
anônimo
02/08/2023 22h22
Ficção científica.
02/08/2023 22h34
Toma uma atitude. Pare de ficar perguntando aos outros o que fazer.
anônimo
03/08/2023 01h24
Nada.
07/08/2023 22h59
Não é como se eu tivesse lido.
elas respondem
02/08/2023 22h16
acho que deve me fazer um pix
03/08/2023 02h46
Vocês nem era pra estar juntos mais, você traiu a confiança dele, gerou um trauma, essa história não pode dar certo desse jeito. Mas você não tem que fazer isso pelos outros, e sim porque vem de você.