Não digo uma ameba. Podemos era honestos, vcs se sentem melhor com uma mulher assim?

elas perguntam
15 4
eles respondem
02/08/2023 22h25
Gosto de pessoas que se sentem a vontade em serem quem são,
você precisa saber quem você realmente é e ser fiel a você mesma.
Não queira se comportar de uma determinada maneira pra agradar alguém,
isso é extremamente cansativo e a máscara sempre cai, pq é pesada de segurar.
02/08/2023 22h28
A mim, não.
02/08/2023 22h23
Não, prefiro as que são parceria mesmo...até pq muita submissão da um tédio.
02/08/2023 22h30
O que atiça é a compatibilidade sexual que as pessoas tem em relação a vc. O resto é papo furado
anônimo
02/08/2023 22h24
Sim. Quero ter total controle sobre minha parceira. Me alegra quando a mulher aceita ser submissa.

Na verdade, eu acho que no fundo toda mulher se torna submissa naturalmente. No geral, mulheres não gostam de tomar decisões (são indecisas). Elas gostam quando alguém decide o que elas devem fazer.
02/08/2023 22h29
Sim, bastante.
anônimo
02/08/2023 22h33
Sim, mas não todos.
O homem que gosta de sempre estar no controle, naturalmente vai se interessar mais por essas. Pra eles, mulheres submissas são mais femininas, no imaginário deles, facilmente domáveis, fazendo que ele fique em seu lugar como homem, e ela servindo ele, como acha que deve ser uma mulher.
Eu, particularmente, não me interesso amorosamente por esse tipo
anônimo
02/08/2023 22h34
sim
anônimo
02/08/2023 22h22
Uma escrava? Eu não me importaria em ter, mais vai pegar mal com vizinhos.
02/08/2023 22h30
Submissão só me atiça na hora do abate entre quatro paredes
Fora delas é coisa de crente varoa para com seu crente varão
anônimo
03/08/2023 00h00
Não, é puta.
07/08/2023 23h10
Nos deixam loucos.
08/08/2023 09h40
Bom é quando ela gosta de der submissa.
elas respondem
anônima
02/08/2023 22h28
A mulher que marca a vida de um homem é aquela que o despreza, humilha, que não está nem aí pra ele, isso serve para mulheres também, a maioria das pessoas tem baixa autoestima e quando se depara com alguém assim fica na fissura de aprovação. Nunca vi um homem louco por uma submissa
anônima
02/08/2023 23h33
O dia em q as pessoas entenderem q biolgicamnete sim a mulher é submissa em relação ao homem por conta n só da sua falta do seu excesso de estrogênio mas como sua força, irão começar a compreender a naturalidade humana

Ser submissa não é ser capacho, essa expressão se tornou muito mal usada durante séculos e ainda é, a leoa com toda sua força, com toda sua habilidade em também proteger o bando ao lado do leão, ainda é submissa ao leão

Ser submissa(o) n é ser escravo, nos humanos é só ter noção de q aquela pessoa é mais forte q vc, q tem mais força p te proteger, e etc assim como p te quebrar no meio. Quem faz alguém de capacho por sua submissão é vagabundo (a) pq sabe q a pessoa é mais fraca

É tipo abusar da sensibilidade e fraqueza alheia, uma mulher pd ser mais dominante q certos homens pelo seu corpo e etc, mas biolgicamnete, ao natural se n faz exercícios nem nd, a mulher tende a ser mais fraca, submissa
02/08/2023 22h31
Sim, atiça para subjulga-la.

Minha filha, se demonstrar fraqueza é aí que ele monta nas tuas costas e te faz de capacho. Quando vc percebe, ja se passaram 10, 20, 30 anos de servidão sem carteira assinada. Nessa hora a mulher se olha no espelho e se vê completamente desfigurada, com 2,3 crianças pra cuidar e sem nenhuma perspectiva de futuro sem o marido. Dependência financeira e emocional.

Pensa bem, escuta as mulheres mais velhas ao seu redor, observe o tipo de vida que essas "submissas" levam e tire suas próprias conclusões.
02/08/2023 23h59
De início sim, depois eles querem distancia.