elas respondem
Eu já transei em barraco de favela, barraco mesmo de madeira e estava mil vezes melhor do que essa possilga aí. Isso aí é muito esculacho, nem cadela merece cruzar nessa espelunca. O barraco que o garoto me levou era a casa da mãe dele, tinha uma cama decente, limpa, bem forrada, chão limpo, cozinha limpa, banheiro cheirando à desinfetante, tomamos até banho juntos. Já nesse lugar da foto, eu não passaria nem em frente, nojo.
Isso me parece conteúdo pra carimbar a ideia de que mulher é interesseira, só se importa com os bens materiais do cara, etc.
Não me considero classista ou interesseira, mas eu imagino que eu só me relacionaria com uma pessoa que pudesse me oferecer mais do que eu já tenho com meus pais.
Pouco se fala sobre como a mudança de classe social pode impactar na saúde mental. Eu tenho meu quarto bonzinho com tudo que preciso, na minha faculdade ótima, com todos os meus amigos no mesmo nível social que eu, frequentamos o mesmo lugar e afins, não abdicaria de tudo por amor.
Acho, inclusive, improvável eu me envolver com uma pessoa que mora nesse lugar, não teríamos nem lugar de partida pra nós conhecermos.
A gente nem ia transar, a resposta do restante vc já sabe kkkk.
Vc pediu sinceridade, então eu acho que se a moça for de uma realidade social diferente, vai ficar surpresa e impactada com a carência de recursos sim. A não ser que vc já tenha conversado antes e aberto logo o jogo sobre sua realidade social, aí ela já foi sabendo que você é bem humilde. Mas, se for moça da mesma classe social, que mora em lugar semelhante, ela vai achar tudo normal.
Eu nunca vou na casa de ngm
Não tenho nem namorado, pior que nem transo, e mas se fosse, não iria gostar se o ambiente do quarto dele for mt sujo igual desse vídeo ou sem graça, por mais que seja simples. Eu gosto de um ambientte bem limpo e nem se importaria se o quarto ou uma casa tiver sem pisos, parede está cimentadas ou não pra mim tanto faz mantendo limpo e cheiroso com móveis organizado é bom.
Olha, vc quer sinceridade?! O cara teria que valer muuuito a pena pra eu prosseguir e, acredite, se eu cheguei ao ponto de ir pra cama com ele, é porque vale.
É melhor ir pra um motel.
Nao namoraria. Eu parto do princípio de que a pessoa com quem eu me envolver tem que ter o mesmo nível que eu tenho ou ser melhor, mas nunca pior. Pq acaba puxando para baixo.