Nunca acredito quando mulher opinam sobre essas coisas porque eu não consigo sentir aquele ar de sinceridade, então peço por favor que sejam sinceras, Você saindo com um cara, ai ele te leva algum dia pra casa dele, e chega a casa dele é como essa do video, você transa, finge que gostou ali no momento, e depois, sairia ou namoraria com um cara que mora em uma casa assim ? Oque diria pra suas amigas no dia seguinte ? Sem discursos modinhas da internet, sejam sinceras, Podem responder em anônimo se se sentirem mais avontade para usar a sinceridade de vocês aqui
https://www.instagram.com/reel/CvdkdlNNaDO/?igshid=MzRlODBiNWFlZA==

eles perguntam
11 5
elas respondem
anônima
02/08/2023 22h26
Eu já transei em barraco de favela, barraco mesmo de madeira e estava mil vezes melhor do que essa possilga aí. Isso aí é muito esculacho, nem cadela merece cruzar nessa espelunca. O barraco que o garoto me levou era a casa da mãe dele, tinha uma cama decente, limpa, bem forrada, chão limpo, cozinha limpa, banheiro cheirando à desinfetante, tomamos até banho juntos. Já nesse lugar da foto, eu não passaria nem em frente, nojo.
03/08/2023 00h39
Isso me parece conteúdo pra carimbar a ideia de que mulher é interesseira, só se importa com os bens materiais do cara, etc.
anônima
03/08/2023 10h40
Que linda casa, amei
anônima
03/08/2023 22h30
Não me considero classista ou interesseira, mas eu imagino que eu só me relacionaria com uma pessoa que pudesse me oferecer mais do que eu já tenho com meus pais.

Pouco se fala sobre como a mudança de classe social pode impactar na saúde mental. Eu tenho meu quarto bonzinho com tudo que preciso, na minha faculdade ótima, com todos os meus amigos no mesmo nível social que eu, frequentamos o mesmo lugar e afins, não abdicaria de tudo por amor.

Acho, inclusive, improvável eu me envolver com uma pessoa que mora nesse lugar, não teríamos nem lugar de partida pra nós conhecermos.
02/08/2023 22h23
A gente nem ia transar, a resposta do restante vc já sabe kkkk.
02/08/2023 23h49
Vc pediu sinceridade, então eu acho que se a moça for de uma realidade social diferente, vai ficar surpresa e impactada com a carência de recursos sim. A não ser que vc já tenha conversado antes e aberto logo o jogo sobre sua realidade social, aí ela já foi sabendo que você é bem humilde. Mas, se for moça da mesma classe social, que mora em lugar semelhante, ela vai achar tudo normal.
02/08/2023 22h24
Eu nunca vou na casa de ngm
03/08/2023 00h31
Não tenho nem namorado, pior que nem transo, e mas se fosse, não iria gostar se o ambiente do quarto dele for mt sujo igual desse vídeo ou sem graça, por mais que seja simples. Eu gosto de um ambientte bem limpo e nem se importaria se o quarto ou uma casa tiver sem pisos, parede está cimentadas ou não pra mim tanto faz mantendo limpo e cheiroso com móveis organizado é bom.
03/08/2023 22h25
Olha, vc quer sinceridade?! O cara teria que valer muuuito a pena pra eu prosseguir e, acredite, se eu cheguei ao ponto de ir pra cama com ele, é porque vale.
04/08/2023 00h06
É melhor ir pra um motel.
09/08/2023 15h56
Nao namoraria. Eu parto do princípio de que a pessoa com quem eu me envolver tem que ter o mesmo nível que eu tenho ou ser melhor, mas nunca pior. Pq acaba puxando para baixo.
eles respondem
anônimo
02/08/2023 23h51
Até minha cela no presídio eh maior e mais confortável.
anônimo
03/08/2023 00h34
Não é meu lugar de fala.
03/08/2023 10h41
Não, óbvio que não.
Namorado baixa renda ninguém quer.
03/08/2023 22h23
Tu forçou, amigo