Comecei a ficar com um funcionário de uma loja em que trabalho, não eramos colegas de trabalho pois não somos da mesma empresa, mas eu estava trabalhando todos os dias na loja dele. Ninguém da loja sabia dos nossos encontros,era tudo no sigilo.
Completados um mês que estava ficando com esse funcionário. Por uma ventura de momentos acabei ficando uma vez com um dos colegas de trabalho dele. Foi tudo muito rápido e nada planejado. Enfim eu fiz errado em ter ficado com dois funcionários daquela loja sabendo que eram colegas de trabalho? e que eu estava desenrolando algo com um deles? Me sinto culpada de ter deixado ele me beijar. Oque devo fazer? ja que prometi que não ia contar a ninguém sobre o ocorrido, da mesma forma que prometi não contar a ninguém da loja que estava ficando com esse ficante.

elas perguntam
12 8
eles respondem
anônimo
03/08/2023 02h31
Eles podem comentar entre eles.
03/08/2023 07h30
Véi, tu tás fazendo isso dentro da loja durante o expediente? Aí vcs estão sendo bem pouco profissional e inclusive se queimando profissionalmente... Se eu tivesse trabalhando me fodendo e outros dois transando eu ia ficar puto...

Se tiver fazendo fora do expediente no "sigilo" o que vai acontecer é a fofoca sobre vcs, só aguardar...

No geral o único problema é o ambiente de trabalho que vcs tão tbm, se for um ambiente onde isso é permitido que nem cabaré tá de boa
03/08/2023 05h49
Fez pow, tu eh putinha
03/08/2023 13h36
Vida tranquila a sua.
03/08/2023 09h51
Está certa
03/08/2023 07h21
Acho que já sabe a resposta
03/08/2023 07h19
Ficante não tem compromisso, não tem fidelidade, ficante não é nada.

Inclusive é estranho essa expressão, "Meu Ficante"

Lá vai aquele funk carioca:

"""... tá com ciúmes? Tá com ciúmes? Pega na mão e assume..."""
03/08/2023 07h13
Ficante é ficante, voce está solteira e livre
anônimo
03/08/2023 02h50
Não é errado, mas vai ficar mal falada. Não se fica com pessoas do ambiente de trabalho.
anônimo
03/08/2023 02h24
Talvez
anônimo
03/08/2023 01h10
Não.
elas respondem
03/08/2023 07h17
Vc só ficam, então ok.

Problema é que homens comentam entre si, vai achando que tá tudo no sigilo. E daí já sabe, né!? Fama de piranha tá rolando solto.
03/08/2023 02h48
Nem certa e nem errada, isso vai de você.
Mas que você irá ser motivo de fofocas, com certeza vai.
02/08/2023 22h56
O certo e o errado é uma questão interna. Depende da reputação que vc quer passar. Esses assuntos vazam e os colegas de trabalho acabam te julgando como moça fácil e sem ética, aí vai depender se você se importa ou não com a própria imagem e sobre o que pensam sobre você. A gente pode fazer o que quiser, mas tem que aguentar as consequências.
03/08/2023 07h11
Só vai cair na boca do povo do trabalho como vadia que trepa fácl com qualquer um, ou voce acha mesmo que os teus "fincates" não vão sair comentando para todo mundo que estão te pegando??? Além de putinha sem ética profissional é burrinha.

Voce pode pegar quem quiser mas jamais colega de trabalho ainda mais passando a rodo desta forma...teu conceito junto a a chefia vai ser péssimo e até acabar sendo demitida por estar transformando o local de emprego num motel.
anônima
03/08/2023 07h46
Era algo q vc deveria ter se questionado antes de fazr, não depois
anônima
02/08/2023 22h52
Pra mim ficante não é relacionamento sério, portanto, você é solteira. E se você é solteira, você fica com quem você bem entender e não deve satisfação a ninguém.
anônima
03/08/2023 02h53
Não, ele é só o seu ficante e não namorado. Você pode ficar com quantas pessoas quiser minha filha, acorda pra vida.
anônima
02/08/2023 22h54
Mulher, está sim, porque aí eles vão ficar falando mal de você.