Tenho um amigo virtual que recentemente se declarou para mim, eu aceitei namorar ele não tem nem uma semana, só que aceitei por carência, pois nunca namorei e tenho 24 anos…

Com relação à personalidade ele é o tipo de homem que sempre estive procurando, mostra ser calmo e carinhoso, tem 23 anos, mas tem o pensamento de uma pessoa idosa e eu gosto muito disso, pois sou assim também, porém ele é pacato demais, mora na zona rural e quer viver uma vida simples na roça cuidando dos animais. Eu já penso diferente, tenho vontade de viajar bastante e morar numa capital, não estou falando de ser rica, mas ter uma vida bem produtiva, conhecer novas pessoas, lugares e oportunidades.

Ele já teve 3 namoradas anteriormente, todas presenciais, está 4 anos solteiro. É um cara solitário, vive na roça com os avós, será que ele tbm esta carente; por isso, está interessado em mim

elas perguntam
4 1
eles respondem
anônimo
03/08/2023 01h28
+15 pontos.
03/08/2023 01h30
A pessoa pode ter a melhor personalidade possível pra relacionamento, mas se as ambições dela forem diferentes das suas pode esquecer
anônimo
03/08/2023 01h40
Já começa errado com você aceitando namorar por carência, ainda mais a distância, sei que essa não é a pergunta e só vai lhe trazer mais questionamentos, mas quer uma resposta sincera? Realmente pretende começar um relacionamento desse jeito? Se você estiver certa disso acho que as suas preocupações são triviais. Não vê problemas em namorar um cara que você nem vê pessoalmente e que iniciou um relacionamento por "desespero"(carência) mas o que te apavora é ele querer morar na roça e não viajar... Tenha em mente que uma pessoa de boa personalidade não é uma coisa fácil de achar, muito menos amor e compatibilidade, é muitoo raro, e vocês tem(até certo nível). Isso com o tempo e convívio pode se alterar, você se tornando mais pacata e querendo morar em sítio ou ele se tornando mais pró-ativo e tendo os mesmo desejos que você.
07/08/2023 23h02
Resolva seus bo.
elas respondem
03/08/2023 01h45
Conheci meu noivo na internet, ele foi a melhor coisa que me aconteceu na vida, porém até nos casarmos, estamos longe um do outro, de um país pra outro....eu sinceramente nao acho que vale a pena namorar assim só por carência e sem ter planos de ficarem juntos definitivamente, pq os contras sao grandes, fico muitas vezes triste por nao fazer coisas com ele, de viver uma vida de verdade...e ter que ficar esperando mais alguns meses pra ficarmos juntos de vez.... entao, eu escolhi isso pq eu amo ele de verdade, mas se for pelos '' beneficios'' de ter um relacionamento, como vc citou ai, nao vale a pena....vc vai continuar sozinha ai , falando online com ele o tempo todo, o que é bom, mas chega uma hora...... e outra eu conheci meu noivo presencialmente, é tao melhor ter alguem do seu lado, dormir junto, essas coisas....entao, voce ama ele? se vc nao ama ele, e nao tem planos de ficarem juntos futuramente, nao entra nessa