Achava que a idade me ensinaria tudo isso, mas cada ano que passa estou mais estressada e impaciente. Nada resolve.

Como é viver pacientemente e tranquilamente? Deve ser um mar de rosas, correto?

elas perguntam
10 5
eles respondem
anônimo
03/08/2023 01h49
É muito bom, pra ser calmo, aprenda a ter auto controle.
03/08/2023 01h44
É bom, nada me abala consideravelmente
04/08/2023 14h24
Não sei o que acontece com voce,mas pra mim,a idade me trouxe toda a paz e tranquilidade que eu gosto,e a cada dia que passa fico menos preocupado com as coisas.
E nós dois temos idades parecidas
03/08/2023 01h37
Não sei...
Também fico puto com facilidade.
03/08/2023 05h38
É só acreditar no amor de Deus...
Ele se alegra conosco nas horas felizes e chora conosco nas tristes!
Perdoa tudo! Todos e sempre...
Segue ao nosso lado quando caminhamos! Nos toma no colo quando caímos...
Espera aflito à janela pela volta do filho pródigo! Corre ansioso para abraçá-lo quando ele volta.
Ama a todos! Sábios e imprudentes! Corrige com amor de Pai e acolhe com amor de Mãe...
Desceu ao mundo e nasceu de uma mulher pra ficar pertinho de nós!
Enviou Seu Espírito para nos ensinar e Seus anjos para nos proteger.
Permitiu o sacrifício do próprio Filho para nos salvar!
Escancarou as portas do paraíso e fez da morte um caminho para o céu!
Ele é paciente! Sempre nos ouve e espera com Seu amor que transborda.
Deus te ama, @Guigui_!
Como não ser uma pessoa calma e tranquila assim?
03/08/2023 01h34
É ótimo.
anônimo
03/08/2023 01h45
Não sei, nunca fui.
03/08/2023 07h31
É só você lembrar que uma hora você vai morrer, e é besteira antecipar isso ficando estressada e correndo risco de adoecer rápido
03/08/2023 07h34
Cantar sempre que for possível
Não ligar pra os malvados
Perdoar os pecados
Saber que nem tudo é perdido
Se manter respeitado
Pra poder ser amado.

(Zeca Pagodinho)
elas respondem
03/08/2023 01h37
eu sou assim
anônima
03/08/2023 01h42
Essa sou eu
03/08/2023 01h50
Gostaria de comprar isso na farmacia kkkk
03/08/2023 04h37
Não sei