A mulher tem la a buceta e parece q ela vê assim o q eu ganho dando ora esse cara .... ?

A mulher pode dar pro cara pq ele é bonito ou pq tem fama, ou tem dinheiro ou tem carro, ou pq a amiga deu, ou pq ela quer casar. N sei como esse bicho consegue, a libido delas é estranha.

A gente é mais visual pq se a mulher n agradar na estética o resto n faz vc querer meter a rola nela.

A mulher é extremamente mais exigente só q menos visual.
Visual pq ela transa por outras coisas quando o cara n tem beleza.

Eu conheço uma q casou com um gordo feio por causa do carro, o cara vendeu o carro pra fazer o casamento e tomou um pé na bunda da mulher.

Mulher é um bicho q faz a gente querer entender

eles perguntam
2 5
elas respondem
03/08/2023 02h17
vai chorar?
anônima
05/08/2023 11h41
filosofias da vida
eles respondem
05/08/2023 11h45
É exatamente assim. Se existisse uma fila de mulheres querendo dar pra você, você pegaria qualquer uma ou a que tivesse algo além da buceta? Porque você comeria uma mendiga tendo a megan fox te querendo bancar?

Não existe nada de complexo nisso. Homens se atraem primeiramente pelo desejo e depois vamos descobrindo o que mais a mulher tem. Mulher é apenas o contrário, primeiro ela descobre o que o homem tem e depois bate o desejo.
anônimo
03/08/2023 02h09
Uau que respeitoso
anônimo
03/08/2023 02h11
Mulher é um bicho esperto sim. e não está errada em ser assim.
03/08/2023 03h41
Você nunca deve ter visto uma buceta na vida, na moral.
06/08/2023 03h29
Nem tente entender.