Gosto de cidades com aeroporto, cujas passagens sejam baratas. Lá, eu ficaria isolada do restante do país.

elas perguntam
2 0
eles respondem
07/08/2023 22h53
É uma porra.
03/08/2023 07h06
Eu já estive em Marabá, achei a cidade muito legal mas quente como qualquer lugar no norte, a maioria dos meus amigos são da Sinobras então a economia é muito voltada pra a indústria (meu ponto de vista).

Isso de ficar isolado do restante do país é um equívoco, você está isolada agora onde você está, talvez esteja longe dos seus amigos ou família, mas tem muita gente legal.

Nunca fui a Paragominas.

Porque escrever isso em anônimo?