Ola, gostaria que as respostas não fossem desnecessárias sobre isso. Quando tinha 12 anos, um professor muito querido, me chamou ate a sala após o horário de aula, ele disse que era para organizar uma festa de encerramento. A todo momento na sala ele me pediu para ficar no canto da porta, para pessoas não especularem coisas. Lembro que ele deslizava as mãos pelas minhas pernas, posteriormente quando fomos nos despedir ele alisou meus braços, me abraçou e depositou um beijo de língua na minha bochecha, o beijo mais nojento de todos. Depois daquilo, fiquei com medo de ir a rua sozinha quando só tinham homens, fiquei com muito nojo, nunca o denunciei mas não tardou para ele ser denunciado e sair da escola com todos os outros professores o defendendo da acusação de outras crianças. Anteriormente aos 9, havia o filho da esposa atual do meu tio, ele não é meu primo, nessa idade, estava passando um tempo na casa deles. Ele tinha 16 na época, ele me obrigou a urinar de porta aberta enquanto me observava. Fiquei com muito medo, ele tentou entrar num momento, mas meu primo chegou e o impediu. Tenho vinte anos, minha vida sexual não é afeta por essas questões, nunca parei para pensar na sua profundidade, mas ate hoje sinto dificuldade de estar sozinha com homens de 40 a diante, ate tenho medo de estar sozinha com meu próprio pai. Poderia ter sido vítima de abusos?

elas perguntam
7 9
eles respondem
03/08/2023 07h23
Um ser desse só merece morrer
03/08/2023 09h51
Deslizou a mão sobre suas pernas com 12 anos...
Abuso
Nem precisa de textao
Vai lá e faça a denúncia.
Abraço
03/08/2023 07h12
Baseado na sua história a resposta é sim, foi abuso.
03/08/2023 12h23
Isso sim foi abuso, a melhor tem até medo de ficar perto de homens sozinhos é coisa que assusta e muito, desde de criança, ou seja o abuso sempre começa de cedo por que uma criança não sabe a diferença de abusar e de carinho. Assustador.
03/08/2023 16h44
Com certeza.
anônimo
03/08/2023 16h53
Não.
elas respondem
03/08/2023 12h11
Infelizmente sim, e sinto muito que tenha passado por isso. Voce deveria procurar alguém que possa te ajudar a superar esse trauma, não é bom viver com sentimentos assim aprisionados, isso só faz mal a nos mesmos.
anônima
03/08/2023 05h31
Pelo o que você contou, sim, você foi. Eu sinto muito por ter passado por isso, espero que fique bem :/

Seria bom você buscar ajuda profissional. Além do medo de homem mais velhos, podem ter surgido outros traumas (que você nem notou).
03/08/2023 12h18
Sim. Lamento mto por tudo isso. Não deixe te afetar, infelizmente o mundo está cheio de gente sebosa e pedófila.
03/08/2023 09h17
Claro que foi, uma pena q não tenha tido coragem de denunciar na época, é uma boa fazer terapia pra lidar com isso.
anônima
03/08/2023 09h23
infelizmente sim, sinto muito por ter passado por isso
anônima
03/08/2023 09h33
Sim e um abuso.
03/08/2023 09h56
Sim, infelizmente vc foi ...
03/08/2023 16h53
Sim, sinto muito por vc ter tido essas experiências ruins, ainda mais na sua infância, nenhuma criança deveria passar por isso.
anônima
05/08/2023 11h05
Vc foi sim...
Passei por situações parecidas com a sua...
E hoje quando olho vejo que fui abusada...