Digo isso porque estou no meu segundo casamento, e tanto a minha ex quanto a minha atual esposa possuem este jeito materno até comigo, as vezes com tantos cuidados e preocupações delas como por exemplo quando dizem veste uma blusa, não anda descalço pela casa, leva um guarda chuva, seca bem o cabelo, não vai tomar friagem. As vezes parece até que são minha mãe por causa de tantos cuidados e preocupações, as mesmas que possuem com os filhos. Qual é a sua opinião sobre isso?

eles perguntam
5 5
elas respondem
anônima
03/08/2023 09h16
Sim,só que é um instinto de proteção e cuidado, normalmente mais visto na maternidade
03/08/2023 09h24
Tem homem que também é assim, conheci um que ficava "vista a blusa vai passar frio", "coma direito", "não coloque a mão na boca", "não encoste ai onde todo mundo coloca mão que é sujo", "não saia no frio", "não ande descalça", "cuidado pra atravessar a rua" kkkk
anônima
03/08/2023 09h27
Algumas sim, dependente da forma q foram criadas
Eu fui criada pra me virar na vida..n tenho esse "instinto" e nunca banquei mae do meu namorado, eh cada um por si dentro de um contexto de companheirismo claro
03/08/2023 11h11
O cuidar é uma forma de demonstrar amor .
03/08/2023 12h07
Concordo.
eles respondem
03/08/2023 09h42
Sim, elas tem um jeito meio maternal com a gente, talvez por achar que estão protegendo é cuidado é dando amor.
03/08/2023 09h37
Você é tão frouxo que a mulher precisa agir como mae
03/08/2023 09h38
Acho que nem precisa ser necessariamente namorada ou esposa. Geralmente quando elas gostam de você, elas demostram um pouco disso tb. Tinha uma menina quando estudava que ela sempre organizava minha bolsa kk, já que eu era bem desorganizado.. e ela fazia questão de fazer isso. Uma outra vez eu tive uma dor de cabeça e ela se prontificou de procurar e avisar os coordenadores e até se dispôs a dar os remédios pra que eu não fosse embora..
03/08/2023 10h34
Instinto materno: É complacente e normalmente tende a ser mais misericordioso.
07/08/2023 06h37
Sim, botam pra mamar e tudo.