Pessoas que são casadas,independentes,mas que não saem debaixo das asas das mães,meio que tem dependência emocional.

elas perguntam
6 3
eles respondem
03/08/2023 09h38
Deixa eu procurar aqui no meu manual de maturidade
03/08/2023 09h46
Oq seria não sair da asa? Tem gente q acha q só pq a pessoa vai uma vez na semana na casa dos pais, são dependentes, pelo amor, seus pais estão ai, então aproveite, não terão a companhia deles pra sempre
03/08/2023 09h44
Sua vida já é difícil...
C vai ficar pautando a dos outros ainda.
anônimo
03/08/2023 16h35
Não.
anônimo
03/08/2023 16h37
Sim, mais nem todos que são casados ou solteiros, são de fato dependentes emocional do pai ou da mãe.

Na maioria dás vezes são dependentes financeiramente mais não emocionalmente.
elas respondem
03/08/2023 09h30
depende bastante de como a pessoa é com a mãe,
as vezes é melhor ficar perto enquanto tem do que chorar quando perder
03/08/2023 15h57
Sim, ou acomodadas. Geralmente que moram em terreno dos pais e ficam lá só esperando a morte deles para enfim se tornarem proprietários do imóvel.
anônima
03/08/2023 16h02
Não em todo caso
Quando eu casar e puder morar perto dela eu vou e vou sempre ajudá-la quando possível e fora que mães ajudam muito as filhas quando o marido não tá fazendo sua parte