Um comediante de esquerda fez um teaser aonde aparecia assassinando outro ator que representava o Luciano Hang e várias pessoas com a camisa do Brasil ( que claramente representavam eleitores do Bolsonaro).
A pergunta é, será que irá acontecer com ele o mesmo que aconteceu com o também comediante Léo Lins???
(Lembrando que Léo Lins sofreu punições por ter feito piadas).

elas perguntam
7 3
eles respondem
anônimo
03/08/2023 10h38
Normal, esquerdista em todos os lugares e cargos, em algum lugar sem esquerdista colocam um para infiltrar, depois este mesmo trás outros para dominação total
03/08/2023 10h28
Se você tivesse inteligência não faria essa pergunta imbecil.
Fez um teaser...
Kakakkakakaa

A justiça é parcial sim
Ao rico..
À classe dominante...
Se for preciso comer seu cu pra favorecer ao rico a justiça libera seu tuin
03/08/2023 16h56
Sim, tendi a favorecer os ricos, os de esquerda, e mulheres.
anônimo
03/08/2023 16h57
É a justiça perfeita, melhor que a de deus.
03/08/2023 17h01
Chora mais, Minion
elas respondem
anônima
03/08/2023 10h32
Sim, e isso é óbvio. E a mídia também.
anônima
03/08/2023 10h37
A justiça não faz justiça. Dizem que é pq ela vai de acordo com a lei, mas sabe.. isso muda dependendo da graninha recebida.
03/08/2023 11h16
Claramente, um lado é mais favorecido que o outro por um aparelhamento de muitos anos de vários orgãos e instituições...

Hoje não se pode nem falar... Uma ditadura do círculo do silêncio, punem uns para dar exemplo a milhões...