Gosto dela, ela diz que gosta também. Mas vivemos em brigas...

0
anônimo
484
11a
Nos últimos tempos é quase rotina brigar. E tentamos melhorar e nada. Tudo que eu faço ela chega até chorar. Eu já quis parar o namoro mas não conseguimos. Não quero ver ela sofrendo. Mas o melhor também não sei o que é: parar ou continuar.
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
3 respostas
2
1
elas respondem
2
anônima
11a
Como não sabe? Leia o que você escreveu.
Vivem brigando, tentaram melhorar e nada, ela sofre/ voce também. Isso está longe de ser um relacionamento, sufoca só de ler. Se não da certo, ta perdendo seu tempo! Para de bater na mesma tecla e liberte-se, você e ela.
11a
Acho melhor darem um tempo pra avaliarem como se sentem a respeito um do outro, se existe sentimento ou se só estão acomodados com a situação.

Brigas desgastam muito a relação, e sempre acaba ficando algum resquício na memória, do que foi falado durante a discussão.
Talvez seja por isso que qualquer motivo seja uma nova briga e por ela chorar por qualquer coisa, ela deve estar magoada.

Espero que se acertem!
eles respondem
1
anônimo
11a
Vivo o mesmo dilema.