Gosto dela, ela diz que gosta também. Mas vivemos em brigas...

anônimo
Nos últimos tempos é quase rotina brigar. E tentamos melhorar e nada. Tudo que eu faço ela chega até chorar. Eu já quis parar o namoro mas não conseguimos. Não quero ver ela sofrendo. Mas o melhor também não sei o que é: parar ou continuar.
elas respondem
anônima
11a
Como não sabe? Leia o que você escreveu.
Vivem brigando, tentaram melhorar e nada, ela sofre/ voce também. Isso está longe de ser um relacionamento, sufoca só de ler. Se não da certo, ta perdendo seu tempo! Para de bater na mesma tecla e liberte-se, você e ela.
 
Como não sabe? Leia o que você escreveu. Vivem brigando, tentaram melhorar e... | elaele