Eu sempre reajo com estranhamento em relação à demonstração de carinho por parte de outras pessoas.

Você sente que, quando alguém te trata bem, pode ser apenas uma atuação temporária que vai desaparecer assim que você abaixar a guarda?
Gosto de conservar uma visão mais cautelosa diante das interações sociais.

eles perguntam
2 3
elas respondem
anônima
03/08/2023 17h18
acho que o "bom" tratamento que recebo é por pena, não gosto mas mesmo assim, procuro ser uma boa pessoa
03/08/2023 17h23
Talvez seja autoestima baixa. Vc acha que vc não possui qualidades que despertem o carinho de outras pessoas? Ou talvez seus pais não tenham sido carinhosos com vc. Espero que melhore
eles respondem
anônimo
03/08/2023 13h02
Mais ou menos depende da pessoa kkk
anônimo
03/08/2023 17h19
Sim.