Se fossem interessados em uma moça do convívio onde costumam frequentar e nunca mais vissem ela pelo fato dela ter parado de frequentar o lugar.

elas perguntam
4 1
eles respondem
03/08/2023 12h26
Não, trocar olhar vc troca com varias na rua, a mulher não dar sinal apenas olhar é muito baixo é mt vago, além de perigoso hoje em dia:

Academias, sob hipotese alguma, minha imagem é muito melhor.
Trabalho: Não come carne onde se ganha o pão
Rua: Precisa existir um contexo

Resumindo não faria, o risco de tomar uma não é menor dos problemas, talvez por isso tem tanto mimi de mulher sobre os caras.
anônimo
03/08/2023 12h52
Ela teve seus motivos para não mais frequentar.
03/08/2023 13h33
Falta a gente sente, mas fazer o que? Ela tem a vida dela, os motivos, algo que aconteceu pra ela parar de frequentar o mesmo ambiente que eu, vida que segue.

Mas não iria querer saber o por que ela parou de frequentar o local e nem andar perguntando de pessoa pra pessoa o que aconteceu com ela.

Recentemente teve um que acontecia isso na academia onde frequento, não via ela a muito tempo, meses e esses dias ela apareceu.

Só que ali tem aliança kkk é complicado, mas a gente sente falta sim, mesmo que queira pagar de não tô nem ai, a gente se acostuma em ver a pessoa diariamente, flertar por trocar de olhares e quando do nada ela para de frequentar o local, olha pros lados e não vê ela, dá aquela saudadezinha digamos assim rs
elas respondem
anônima
03/08/2023 12h48
Talvez