Não lembro.
anônimo
03/08/2023 12h53
Uma menina me perguntou se eu comia ela e o amigo dela q era gay.
03/08/2023 14h38
Acho que nada tão esquisito assim,porque eu não me lembro bem agora
07/08/2023 06h21
Se eu era dotado.
anônimo
08/08/2023 12h17
Uma vez no médico urologista. Ele perguntou se eu já tinha feito sexo anal com a minha namorada. Estranha pergunta.
08/08/2023 12h34
Foi nos anos 90 quando eu estava fazendo um cadastro em uma loja para fazer um crediario se não me engano era pra comprar uma TV a cores nova, naquela época não era que nem hoje que se podia comprar parcelado no cartão de crédito, tinha que fazer um crediario na loja comprovando renda com holerite, declaração de imposto de renda ou extratos bancários, com comprovante de endereço e informar o número de telefone fixo de duas ou mais pessoas que te conhecem e a loja na sua frente ligava para as pessoas perguntando se elas te conheciam, era uma burocracia do caramba. No endereço antigo que eu morava com os meus pais por ser um bairro mais simples as vendedoras já me olhavam meio torto na hora de fazer o crediario, depois que me casei e me mudei para um bom bairro considerado bairro nobre, o atendimento era outro e perguntas esquisitas surgiam que nem quando me perguntavam se eu era dono da empresa que eu trabalhava se o dono da empresa era o meu pai. Perguntas e atendimento simpático que não existia antes quando eu morava em um bairro popular.
elas respondem
anônima
03/08/2023 14h40
Rapaz, n lembro visse
anônima
03/08/2023 14h44
foi um pouco esquisito queria fotos dos meus pés com chinelos e outras coisa que não tô afim de falar
08/08/2023 12h37
Um cliente me perguntou se eu era ruiva natural, eu respondi :
- "Que pergunta mais deselegante".
anônima
03/08/2023 12h46
Nada que te interessa