Eu sou uma pessoa que dou atenção, dou afeto, brinco e tudo mais. E tento me conectar com a pessoa, mas pra mim não é difícil dizer adeus, mesmo depois de tempo conversando com a pessoa.
Você paga um certo preço por ser assim, suas palavras abaixo: E tento me conectar com a pessoa...
Você tenta, mas sem se apegar fica só na tentativa, disso não passa.
Conexão forte, verdadeira e cheia de sentimentos vai carregar um certo apego, não tem como escapar disso.
Eu me apego nos relacionamentos amorosos e com algumas pessoas da família, mas em compensação tenho poucos bons amigos, um só na verdade, porque em amizades eu não me apego nem um pouco às pessoas, às vezes acho isso ruim, mas ao mesmo tempo não tenho vontade de mudar.
Quando não nos apegamos não criamos expectativas e isso é muito bom, por outro lado nos tornamos pessoas meio frias, ei diria até que sem sal e muitas ocasiões. Acho que o ideal é achar um ponto de equilíbrio, eu gosto da fórmula pela qual eu vivo, apesar de estar longe de ser perfeita, me doo completamente pra os poucos que eu julgo que merecem e o resto é resto.
Tem o lado bom e ruim. O lado bom é bem óbvio, vc ñ se apega a nada e a ninguém e com isso, não sofre com a partida. Já o lado negativo, é se tornar uma pessoa fria e acabar afastando pessoas especiais da sua vida.