Minha mãe anda insuportável,tudo dela e de forma negativa,qualquer atitude que uma pessoa tem “Ah fulano precisa se tratar” quando não é isso tava jogando indireta que a mãe da irmã da ex do meu primo mandou internar ela por causa de problema psicológico…Tipo querendo me alfinetar.

elas perguntam
3 0
eles respondem
anônimo
03/08/2023 13h31
Muié é um animal estranho...
07/08/2023 06h27
Vc tá precisando de um homem pra te pegar de jeito e te fazer esquecer sua mãe