O que te irrita no convívio a dois relacionado às mulheres? Pode ser namorada tbm.
Conheço um cara que estava de férias e pegou bico de Uber pra fugir da esposa.

elas perguntam
6 0
eles respondem
anônimo
03/08/2023 14h16
As mulheres reclamam de tudo, se ta jogando videogame elas reclamam, se vai jogar um futebol tbm, se vai tomar uma com os amigos tbm, querem a atenção exclusiva só pra elas... E naqueles dias são insuportáveis, não sou casado mas é isso que meus amigos SEMPRE FALAM...
anônimo
03/08/2023 14h20
Desconheço.
03/08/2023 14h21
Minha ex já me infernizou, graças a Deus me livrei dela.
anônimo
03/08/2023 14h22
Algumas mulheres nunca estão satisfeitas com nada, além de quererem controlar a vida dos homens. Isso é de longe o mais chato.
03/08/2023 14h49
Nunca nem tive namorada,quanto mais esposa