Antigamente as mulheres tinham vergonha de serem promiscuas e tinham medo não se casar por isso, mas hj elas mesmas incentivam a dar pra td mundo e ainda se gabam

eles perguntam
10 13
elas respondem
03/08/2023 15h27
Eu ando bem distante de gente que penssa desta forma, e tem muitos Homens que gostam de mulheres promíscua são raros os que gostam de mulher direita
Procuro ocupar meu tempo com estudos.
anônima
03/08/2023 14h55
Orgulho de ser biscatiane, é isso que predomina agora.
Deveriam abrir mais prostíbulos para abrigar tamanha quantidade de vadias que estão surgindo.
03/08/2023 14h48
Esse fragmento está se igualando aos homens que sentem orgulho em ser cachorros no cio, segurando-se pateticamente e de forma decadente em mais de 5 pessoas em um único dia, para logo então se incomodar com mulheres que fazem o mesmo, nunca lhes foi feio fazer isso, hm? Todavia, são farinha do mesmo saco mesmo que digam o contrário. Risos, as pessoas estão só aderindo aos seus direitos de libertinagem, apenas isto, tanto homem como mulher, a consequência é um fato e uma realidade crua.
anônima
05/08/2023 11h38
Pq muitos homens dizem preferir mulher experiente.
anônima
03/08/2023 18h03
É foda.
anônima
03/08/2023 14h57
pq existe algo hoje chamado *liberdade*
anônima
03/08/2023 14h31
Porque os tempos mudaram.
03/08/2023 14h56
Vc mesmo respondeu "medo de não casar". Antigamente o casamento significava estabilidade financeira, já que as mulheres nao eram encorajadas a estudar, trabalhar e alcançar os próprio sonhos. Hj as mulheres enxergam um futuro sem marido, sem casamento, existe futuro sem compromisso, logo se guardar pra quê?

Veja que essa é uma resposta imparcial, não reflete necessariamente meu ponto de vista.
anônima
05/08/2023 11h12
pq os costumes mudaram
anônima
05/08/2023 11h15
Porque os costumes mudaram simples assim.
eles respondem
anônimo
03/08/2023 14h42
Estamos vivendo igual na época fe Sodoma e Gomorra (nem sei se é assim q escreve)
anônimo
03/08/2023 14h48
Os homens não são grande coisa hoje em dia também.
07/08/2023 11h52
São incentivadas a isso socialmente. Querendo ou não a grande mídia (filmes, séries, novelas, programas de TV etc.) e até mesmo as universidades, tem uma influencia muito maior q os pais ou quaisquer outros, a internet tbm está aí com vários influencers ... Mas cara, a sociedade é feita de bolhas, e acredite, há bolhas e pessoas de todos os tipos. Então, apesar de ser mais difícil, é possível vc encontrar uma pessoa com os valores q vc deseja. Minha esposa casou virgem por ex., e não somos tão jovens assim (casa dos 30).

Apenas não fique com alguém q vc reprova o comportamento, pois vc não vai de forma alguma mudá-la e será mais difícil aceitá-la. Caso seja um desejo seu, procure grupos q tenha os valores q vc aprova, será mais fácil filtrar a partir daí. Se não achar, vai vivendo sua vida, investindo em vc mesmo, estudando, ganhando $$$, as vezes a coisa acontece qdo não se está sequer procurando.
anônimo
03/08/2023 14h32
Por causa do feminismo e de filmes lacradores como o da Barbie. Hoje elas acham que ser puta é algo bom.
anônimo
07/08/2023 13h40
É tudo puta.
anônimo
03/08/2023 17h56
Se você for incel não precisa mais se preocupar com esses problemas.
anônimo
03/08/2023 14h35
Elas passaram muito tempo com seus desejos reprimidos, mas agora podem transar à vontade.
03/08/2023 14h32
Impressão sua Dark Jones, é uma minoria que tem orgulho disso.
anônimo
03/08/2023 14h32
Virou competição pow, elas querem disputar o tanto de macho que já ficaram e pegaram.☺
anônimo
05/08/2023 11h14
Sorte nossa. A vida virou uma grande suruba.
06/08/2023 03h32
Cultura da bunda.