Estou vendendo um celular e a cliente ja começou me pedindo para entrar em contato com ela pelo Instagram, após explicar o produto pelo direct ela me pediu para eu mandar o meu email para ela estar efetuando o pagamento eu enviei e ela concluiu normal. So que a equipe do enjoei entrou em contato comigo me pedindo para eu pagar uma taxa no valor de 300 reais para liberar o valor do produto que estou a vender e que a cliente pagou. Estou com medo de cair em um golpe eles falaram que como é minha primeira compra eles me reembolsariam o valor dos 300 junto com os 500 do produto que vendi. Devo efetuar o pagamento? é golpe?

elas perguntam
5 1
eles respondem
03/08/2023 15h11
É golpe.
Nunca passe dados externos para o cliente, a plataforma do Enjoei resolve tudo dentro dela.

Eles vão te mandar um email falso, você vai enviar o produto e não vai receber.
03/08/2023 15h10
É golpe
anônimo
03/08/2023 18h02
Sim.
elas respondem
anônima
03/08/2023 15h22
Golpe