"Ai o homem tem que ser assim, assim, assado"
"ai mulher tem que ser cativada"
pq, gente?Pra que essa burocracia?

eles perguntam
3 7
elas respondem
03/08/2023 17h02
Ué. Se é difícil, vocês reclamam, se é fácil, vocês reclamam.

Respondendo sua pergunta, mulheres são mais seletivas naturalmente pelo simples fato de que engravidamos. Inconscientemente, não queremos dar à luz ao filho de qualquer um. Resposta muito simples, tem vários fatores, mas vou escolher esse pra te responder.

Mas, sinceramente? Nunca esteve tão fácil ter uma mulher. Todo o discurso de liberdade sexual e independência ajudou muito o lado de vocês.
anônima
03/08/2023 18h23
Porque tá cheio de cara em cima.
anônima
03/08/2023 18h49
Kkk
eles respondem
anônimo
03/08/2023 16h51
Se fosse fácil nem teria graça
anônimo
03/08/2023 18h25
Por que elas são desejadas, se você não fizer o esforço de agradar todos os requisitos dela outro idiota vai vir e fazer, mulher não precisa correr atrás, homem porém se mata por mulher, e é por isso que o mundo é do jeito que é.
anônimo
03/08/2023 16h32
+15.
03/08/2023 16h36
Encare como um RPG. Você tem que fazer certas tarefas, desenvolver habilidades para conseguir alcançar o objetivo. Cara chegar em mulher é tão didático, que você acaba evoluindo suas relações interpessoais e sociais e pode usar esse aprendizado no local de trabalho, na escola ou faculdade...Tenta, não tenha medo do não. Acaba virando histórias engraçadas depois.
anônimo
03/08/2023 16h40
Eu não acho, se der match no tinder é só chamar pra tomar uma, vc só precisa de um carro acima de 20K, as vezes nem carro tu precisa (mas o carro facilita)
anônimo
03/08/2023 18h48
Cadê os direitos iguais?.
07/08/2023 04h03
Eu nem tento.