Ela é respondona, debochada, diz que me odeia e que sou narcisista.
Tudo isso pq pego no pé dela pra estudar, cobro o tempo todo… ela ficou de recuperação em quase todas as matérias, contratei monitora no contraturno… tento ajudar de todas as formas e ela não me agradece em nada, pelo contrário, diz que não me pediu nada.
O pai não sabe nem qual matéria ela ficou e é totalmente omisso em querer ajudar, deixa tudo mas minha costas… ele é considerado o pai legal, enquanto eu sou a bruxa.
Só que hj perdi a cabeça e acabei batendo nela.

Estou arrasada por ter feito isso.

Não sei como agir com ela. Vontade de desaparecer.

elas perguntam
12 11
eles respondem
anônimo
03/08/2023 19h50
Bata com mais frequência.
anônimo
03/08/2023 19h54
Vc é minha esposa?
Tá parecendo.

Essas crianças…
A vida vai cobrar dela.
03/08/2023 19h57
"Diz que não me pediu nada" deixa de fazer algumas coisas por ela e quando questionar lembra-a disso.
anônimo
03/08/2023 19h57
Larga ela na floresta.
anônimo
03/08/2023 22h57
Não se culpe por isso, você tá dando o melhor que pode. Seja mais rígida com ela, porque se não for, mais pra frente a vida vai cobrar.
07/08/2023 02h46
Você é tudo isso.
03/08/2023 22h57
Não sou a favor da violência e vi que você também sentiu com isso.
Mas, é complicado.
Não posso te dizer o que é certo ou errado, pois seria hipócrita em dizer como alguém tem que criar um filho, sendo que eu não tenho filhos.
Boa sorte!
anônimo
03/08/2023 23h39
Desapareça.
03/08/2023 23h38
Criar filhA nessa era moderna é complicado, é impossível eu diria. Vai ser mais uma modernete de merda, como tantas outras.
anônimo
03/08/2023 22h58
O certo séria os dois ajudassem e compreendessem o lado dela. Se um fala Ss e o outro Não, certamente fica nesse conflito. Boa sorte anônima. ^^
anônimo
03/08/2023 22h56
Por essas e outras nunca terei filhos, quanto a sua questão... não sei como ajudar.
anônimo
03/08/2023 19h57
Vish
elas respondem
03/08/2023 23h01
Se te consola , tenho dois filhos assim. Mas percebi que não tem muito o que fazer , só vão dar valor nisso lá na frente. Por enquanto somos só as bruxas ,mas qualquer coisa que dá errado correm pedindo socorro
anônima
03/08/2023 19h49
ai desculpa, mas as vzs tem gnt q só com um pedaço de pau.
Ah você já bateu, normal se sentir meio culpada depois. Conversar com adolescentes é difícil, tem que impor-se, depois mais velhos eles dão muuito problema, eu sei disso pq meu irmão foi um rebelde que não apanhava e hoje adulto da muito trabalho aos meus pais.
03/08/2023 23h52
Leva ela para um grupo jovem. Isso são amizades erradas
03/08/2023 23h01
'Vontade de desaparecer.' Tu é a mãe, coloca moral.

Quando nos tornamos mães, vem responsabilidades e mais responsabilidades... Complicada a relação .
Adolescentes são complicados por natureza. Se ja tentou conversar e nada resolveu...

Ah o papai é o legal, joga pra ele a responsabilidade, diz: A partir de hj voce fica com essa parte em relaçao a nossa filha.

Vamos ver... Nesse meio tempo descanse, seja a legal. Não vale descabelar, afinal, ela tb tem o pai.
03/08/2023 23h01
Deixa ela viver como quer e quando a ficha cair ela vai começar a dar mais valor as coisas
03/08/2023 22h55
Eu também daria uma surra. Rlx
03/08/2023 22h54
Pare de se culpar, vc só está cansada! Dei um trabalhinho pros meus pais dos 9 aos 11 anos pq só queria ficar na casa de uma vizinha brincando. Mudei, em grande parte por causa da religião. Vc está fazendo seu papel de mãe.
03/08/2023 22h47
Forca, mulher! Adolescente é isso aí, um dia ela te dará valor.
anônima
03/08/2023 19h50
Adolescente é sempre meio revoltado mesmo. Não se culpe, você sabe que está fazendo o certo, no futuro ela irá te agradecer.

Dizem que pai/mãe chato = filho responsável.
anônima
03/08/2023 23h46
Por isso não quero ter filhos nunca. Ainda mais nesses tempos de agora, com essa geração desgraçada de Twitter e Tiktok.
07/08/2023 02h54
Ser mãe é muito difícil mesmo. Vocês duas poderiam se consultar com psicólogas, vai ajudar.