O menino da minha sala que pedia pra ficar comigo, tinha interesse em mim, me tratava mó bem, nunca dei chance pra ele, só enrolei, até porque não era interessada só gostava de dar mais um bolo nele, era safada com ele mas só falava, porque ele é feio pra mim mas gostava do jeito dele, aí chegou uma menina nova na minha sala que é minha amiga agora e ela nem é bonita, não é horrível também, mas eu sou bem mais bonita e gostosa e ele se interessou por ela, até quando ela chegou ele nem ligava pra ela, falava que eu era a mais bonita da sala, e agora fala isso pra ela, do nada, de um tempo pra cá ele teve interesse nela, tão ficando agora, ela é muito monga e risenta, ela é santa nem é igual a eu que sabe desenrolar sabe! Não sei muito oque ele viu nela sinceramente, as vezes o jeito né, mas sei lá ela é estranha e agora eles ficam o dia todos juntos e trata ela mó bem, e eu as vezes ele me trata mal sabe e eu até fico meia magoada, tipo meio que querendo "desnoprezar" sendo que é só eu que me trata com ignorância da sala, vai entender

elas perguntam
11 5
eles respondem
03/08/2023 20h17
Se você ficou fazendo ele de bobo, ué. Ele tá dando mais moral para ela.
03/08/2023 20h25
Ué, se ele tá com outra o tratamento com vc tem que mudar mesmo.
Já pensou vc com um cara e ele ficasse falando que outra é a mais bonita ?!
Faz ele MT bem em investir em outra pessoa, ficar tomando bolo de alguém que vc investe provavelmente deve ser frustrante. Agora é ficar feliz pela sua amiga né.
03/08/2023 20h31
Kkkkk que hipocrisia enorme, só enrolava o cara e quando caiu fora tá chorando, vai procurar o que fazer e deixe o cara ser feliz com quem realmente merece a atenção dele
03/08/2023 20h30
são como um livro aberto.
03/08/2023 20h31
Bem feito, agora toma piranha.
Quem mandou desprezar o pobre do rapaz, agora apareceu alguém melhor do que você e ele perdeu o sentimento de encanto que tinha por ti.
anônimo
03/08/2023 20h34
Isso que dar por ficar de joguinhos, deixa o cara ser feliz ué, só dar valor quando perde. "Fraca"
03/08/2023 20h34
Garota, você ficou enrolando um cara que te tratava bem e cujo jeito com você gostava porque gostava de dar bolo, aí tá incomodada com ele ficar com outra por quê? Querida, você precisa urgentemente rever o seu ego.
04/08/2023 01h08
Também não
anônimo
04/08/2023 01h28
Nem eu.
anônimo
04/08/2023 01h32
Não vô lê não amiga.
anônimo
07/08/2023 01h54
Também não entendo.
elas respondem
anônima
03/08/2023 20h19
Vc queria o quer ora ora
Quem não quer tem quem queira a fila tem que andar
anônima
03/08/2023 20h20
vc só queria atenção
03/08/2023 20h33
Esperto ele ué, a fila anda, se vc não demonstra interesse, outras demonstram. Ninguém quer ficar correndo atrás pra não dar em nada.
03/08/2023 20h19
e quem entende os homens?
03/08/2023 20h21
Se você não quis a outra que queira