Galera vamos lá, uns poucos anos atrás namorei uma pessoa incrível ,mas ambos cometeram erros que machucaram muito a relação
Eu como era viciado em p0rno na época,acabei trocando mensagens sexuais com outra pessoa enquanto namorava com ela,na época eu contei pra ela e ela me perdoou e nunca mais voltei a fazer isso (nem com ela e nem com ninguém posterior a ela,e venci o meu vício em P0rno também depois disso)
Um pouco depois,ela voltou a falar com o ex dela,e sempre que eu reclamava disso ela acabava brigando comigo dizendo que só queria amizade dele (mas eu ficava com a pulga atrás da orelha com isso mesmo assim)
Juntando tudo isso a gente sempre discutia por coisas bestas,como eu faltar em alguns rolês por emergências e falta de grana,problemas familiares de ambos que interferiram no relacionamento,ambos com muita resistência de assumir erros bestas muitas vezes e etc.
Eu nunca soube se o nosso término foi algo bom já que mesmo com tantas coisas boas,a gente acabou falhando um com o outro,o que acham?
Será que mesmo com tantos erros,eu e ela poderiamos reatar atualmente em algum momento?(eu ainda encontro ela as vezes)
Obs: E antes que me xinguem
Sim eu sei que fui um FDP total com ela na época pelo que fiz,eu já me arrependi disso a muito tempo e sou uma pessoa totalmente nova hoje em dia graças a Deus .

eles perguntam
5 2
elas respondem
03/08/2023 20h26
Não vou ler isso tudo
03/08/2023 20h27
Complicado
03/08/2023 20h29
Tóxico, vocês tinha muitos problemas acho que talvez foi até um alívio o término de vocês
03/08/2023 20h31
Vcs terminaram gostando, não foram maduros suficiente para resolver.
Vcs chegaram a terminar de fato? Conversaram sobre isso?
Ou simplesmente brigaram e nunca mais se falaram?
anônima
03/08/2023 20h32
Estava ruim a relação de vocês, pra reatar só se houvesse uma grande mudança das duas partes.
eles respondem
anônimo
03/08/2023 20h30
Amizade com ex-namorado, certamente vc iria ser mais um chifrudo. Fez o certo parceiro, supera e seja feliz com outra.