Sou casado há mais de 10 anos e percebo que apesar de tudo que eu faça minha esposa tem uma auto estima médio-baixa, porém quando ela se arruma e fica mais gata do que já é, costuma a encarar outros homens na minha frente. Não sei se ela faz isso para se testar ou para me testar. O problema maior é que os caras não tem limite e sempre tenho que me impor e encarar os caras para pararem de graça… Nesse momento ela disfarça e finge não perceber e quando fico “P” da vida com ela, ela nega… Me sinto mal com essa situação.

eles perguntam
2 10
elas respondem
04/08/2023 00h39
Ela não te respeita
anônima
04/08/2023 00h41
Até eu ficaria desconfiada, se ela tivesse uma auto estima tão ruim nem iria testar os olhares dos outros desse jeito, pessoa com baixa auto estima nem aguenta ser olhada
eles respondem
anônimo
04/08/2023 00h38
Bem complicado isso em amigo, não é querendo por minhoca na sua cabeça mas já se perguntou o que ela faz na sua ausência? Ve direito isso aí.
anônimo
04/08/2023 00h32
Não se preocupe, quando ela está sozinha, é bem recatada. Acredite!
anônimo
04/08/2023 00h35
Tmnc mano, dar raiva mesmo. Aí não entendi, e fica de tpm quando as outras falam que vc é pedaço de mal caminho, for brincar com fogo se queima. -_-
04/08/2023 00h44
Troca ela pela irmã.
03/08/2023 20h51
não entendi
anônimo
03/08/2023 20h51
Como é?
anônimo
04/08/2023 00h44
Se conversar não resolve está na hora de trair! Coma as irmãs, as amigas e o pai dela.
anônimo
04/08/2023 01h34
Você costuma não responder o pessoal aqui nas respostas deles, então não vou responder você na sua indignação.