O homem é mais atraído pela beleza, pelo menos primeiramente, devido a isso, há uma vasta gasta de produtos e procedimentos voltados para o público feminino. Essas mesmas mulheres se atraem por homens "poderosos", ou seja, status, dinheiro. Por exemplo, no reino animal, a fêmea se interessa pelo macho dominante. Dessa forma, o fato do homem ganhar mais gera um balanço positivo nas relações amorosas. E as próprias mulheres preferem que seu companheiro ganhe mais que elas e os homens assim tbm querem.
Pode soar preconceituoso, mas a realidade da vida nunca foi politicamente correta, daí uns nascerem com uma beleza exuberante e outros, despidos dela.
Digo isso pois, as mesmas mulheres que reclamam de um homem ganhar R$100,00 a mais que elas, costumam ser as mesmas que não aceitam um homem que ganhe menos que elas.
Seria uma equação Divina?

elas perguntam
10 3
eles respondem
03/08/2023 23h55
Nesse momento eu gostaria de ser um completo analfabeto funcional sem saber interpretar o que a senhorita disse, e com bastante esforço pelo tamanho do texto.
03/08/2023 21h33
Muito texto
anônimo
03/08/2023 21h33
É porque nós somos melhores em tudo.
anônimo
03/08/2023 21h35
Exato. Eu concordo.
Mulher c reclama q ganha menos mas n quer homem mais pobre fo q ela
anônimo
03/08/2023 21h36
Homens estão a mais tempo no mercado de trabalho, por isso ganham mais. Mas essa situação está mudando e temos mulheres muito bem capacitadas e bem sucedidas.
03/08/2023 21h51
Na prática o funcionário melhor qualificado ou q agrega mais é quem ganha mais, não tem isso de homens ganhar mais e sim o melhor funcionário, realmente mulheres querem homem q sejam socialmente acima delas.
anônimo
03/08/2023 23h13
Quantos anos você demorou pra concluir que existe mulher feia e mulher bonita mesmo?
anônimo
03/08/2023 23h15
Mulheres tambem tem beneficios, por exemplo em lojas de varejo, farmacias, atendimento a maioria é mulher. Mas em trabalhos pesados a maioria é homem, então a mulher pode ganhar menos sim, mas ela tem mais opções de trabalhos tranquilos e acessiveis
anônimo
03/08/2023 23h56
Não.
elas respondem
03/08/2023 23h08
Esse é o preço que eu pago por saber ler.

As mulheres que queimaram os sutiãs na decada de 60 devem estar se revirando no túmulo.

Vai, menina, vai criar beleza e competir pra encontrar um rico que te sustente, se é isso que tu pensa para o futuro, vá.
03/08/2023 21h53
Se eu foi apenas uma atendente e ele um médico, normal, agora se eu for uma médica e ele também for e ganhar mais que eu, me mato
03/08/2023 23h53
Você tá falando por todo mundo, e falar por todo mundo é errado. Eu ñ faço analise por gênero, o importante é eu ter mais dinheiro. A questão de ñ querer alguém que ganhe menos pra relacionamento sério é pq eu sou meio muquirana e ñ gosto de gastar dinheiro c ninguém.

Jamais vou deixar de trepar com um cara *que me atrai* pq ele ñ ganha mais q eu kkkkkk