Estou com uma tremenda depressão, por causa da minha aparência, a cada dia que passa, penso em se matar, já não aguento mais, nunca namorei, tenho 30 anos e sou um fracassado tanto na vida amorosa quanto profissional, sei que alguns vão falar para se suicidar e vão comentar de forma maldosa, mas sei que algumas vão dar bons conselhos, estou escrevendo isso porque tem pessoas boas nesse site que podem me ajudar com as palavras;

eles perguntam
10 14
elas respondem
anônima
03/08/2023 23h38
Você não é um fracasso. Sei que palavras não mudam a forma como a gente se enxerga, mas seja mais carinhoso com você. Sua beleza, seu jeito e suas particularidades vão sim agradar algumas pessoas pelo caminho, talvez você se encante por algumas dessas pessoas de volta ou talvez não, o amor não é um algo calculado. Mas, isso não pode ser o sua medida de valor, você não deve se amar quando alguém te amar, mas sim se amar para estar preparado quando alguém interessante chegar.

Cuide de você, cuide da aparência de forma moderada (corte de cabelo, pele, perfume, dentes, academia), cuide da sua mente e sua carreira. Não acho errado que esteja buscando alguém, o ser humano sente necessidade de companhia, só cuidado para não se sabotar pelo caminho.

Enfim, qualquer coisa só chamar, caso precise.
anônima
03/08/2023 21h38
Moço, por favor, por favor, me chame no chat.

Não faça isso, eu peço do fundo do meu coração.
Eu estou aqui… Não sinta medo, não sinta vergonha. Apenas chame.

Por favor…
anônima
03/08/2023 23h55
Palavras de ninguém aqui foram capazes de me ajudar, logo, não creio que as minhas poderão ajudá-lo. Eu só posso compartilhar a minha experiência, dizendo que eu também me sinto como você e que também sinto vontade de morrer logo.
03/08/2023 22h37
me chama no privado lá
03/08/2023 21h55
Eu te entendo... você faz acompanhamento? Eu sempre tenho recaídas, mas melhorei bastante até. Como vai você?
03/08/2023 21h53
vai dar tudo certo, embora você ache que não tem saida... procure ajuda
anônima
03/08/2023 21h43
Você precisa fazer algo a respeito e não ficar se lamentando, ainda da tempo de melhorar de vida.
anônima
03/08/2023 21h43
O que tem de errado na sua aparência?
Você pode ser o cara mais feio do mundo, se você tiver bom humor as pessoas vão ser atraídas para perto de vc! Não se martirize. Troque de pensamentos. Frequente uma psicóloga, ela saberá melhor do que eu te ajudar, só não pode desistir, tem que aguentar as verdades que a psicóloga diz e seguir o tratamento certinho.
Não é assim que vai resolver, procure o seu melhor dentro de vc. Procura fazer as coisas por vc, não fique esperando algo dos outros.
03/08/2023 21h39
Procura ajuda psicológica, busque ter uma boa alimentação, busque fazer algum tipo de exercício e procurar fazer algo que você goste
anônima
03/08/2023 21h39
Se quiser conversar...
eles respondem
03/08/2023 21h38
Cara
Receba uma chupada na próstata..
07/08/2023 02h45
Também estou, não tenho conselho.
anônimo
03/08/2023 21h37
Psicólogo
anônimo
03/08/2023 23h39
Sim. Tudo vai piorar, você está se incomodando por bobeira hoje.
03/08/2023 23h32
Não sou conselheiro
anônimo
03/08/2023 23h27
Fica tranquilo, se agora as coisas estão ruins, saiba que o pior ainda está por vir.
anônimo
03/08/2023 22h35
Não se mata mano, pra tudo existe solução menos pra morte, isso aí é bem complexo então se você quiser vir falar em mais detalhes e desabafar me chama no PV.
03/08/2023 22h33
Cara, na real eu diria para não focar na sua aparência sempre.
Já pensou que se deixar essa trava de que sua aparência não é tão boa de lado, você pode conquistar alguém assim mesmo?
Não desiste de você por algo que você pode resolver!
03/08/2023 22h22
Está na hora de mudar né, se você não fizer nada vai continuar assim até os 80 anos. Assiste os vídeos do Breier, pode te ajudar
03/08/2023 21h54
•Primeira parte, vamos começar pelos aspectos biológicos.

-Você se alimenta bem? Um corpo mal nutrido não vai ficar bem, independente das condições externas.

-Você pratica alguma atividade física? Isso libera dopamina e faz vc se sentir bem.

-Você dorme bem? Basta uma noite mal dormida pra você se sentir na merda no dia seguinte.

-Aconselho também a pegar sol, pois o sol é antidepressivo. (Tem fundamentação bioquímica pra isso, embora não sei explica-las com detalhes)

•Agora vamos falar dos aspectos psico-sociais.

Ser bonito, paquerar mulher bonita, ter nascido numa família estruturada e ter bons amigos são coisas que realmente fazem uma pessoa feliz.... e a maioria delas são condicionadas pela sorte.

Mas eaí?! Se você, pela aleatoriade do destino, foi submetido a condições desfavoráveis na vida, vai fazer o que? Ficar chorando???

Foca no que dá pra fazer e no quê tem de bom!

Quem tá ocupado buscando uma boa vida, não tem tempo pra ficar tristonho ou pra ficar se lamentando.

Seja sagaz! Desenvolva o mindset ou filosofia que vai te ajudar a superar as dificuldades da sua vida... ou então fique chorando e reclamando igual uma bichinha!

Espero mesmo que escolha a primeira opção! Boa sorte.
anônimo
03/08/2023 21h47
Amigo, faça alguma coisa para sair dessa situação. Meu conselho é esse. Vai fazer uma academia, estudar, qualquer coisa. Investe em você, com um tempo sua aparência vai mudar e tu se sentirá melhor.
03/08/2023 21h45
Todo feio pega mulher
O que afasta a mulherada, e as pessoas em geral, é baixa autoestima, introspecção em excesso, sociofobia, questões da mente mesmo, não do corpo
anônimo
03/08/2023 21h43
Lamento.
03/08/2023 21h38
A realidade é que você passará a vida em um trabalho medíocre e mais cedo ou mais tarde vai acabar namorando uma mulher feia, gorda e mãe solteira. Mas não se preocupe, porque essa é a realidade de 80% dos homens brasileiros medianos, não precisa se sentir injustiçado pelo pai da justiça.