A pessoa tem como pai o prefeito da cidade, ou seja, teria todos os benefícios e o bônus de ser importante na cidade, com todas as facilidades de ser filha(o) do prefeito.

Porém essa pessoa (que tem dupla cidadania italiana) vai embora fazer especialização e trabalhar na Itália, muda para lá. Apesar de ser um país bom, essa pessoa será apenas mais um desconhecido lá, vai ser uma pessoa comum. Enquanto se ficasse na cidade onde nasceu aqui no Brasil teria todo o glamour de ser filha(o) do prefeito.

elas perguntam
5 7
eles respondem
anônimo
03/08/2023 21h42
Um avião.
anônimo
04/08/2023 01h42
Filhotinha,
Vamos lá.
O brasil é falido, o brasil é sujo, o brasil é desorganizado, o brasil é pobre, o brasil é doente, o bostil lixil mijil esgotil bananil chorumil não presta. Parece simples agora, não?
03/08/2023 21h51
certo ele, buscando novos ares;
anônimo
04/08/2023 01h45
Vai cuidar da sua vida mulher, tú vai ganhar muito mais.
elas respondem
05/08/2023 16h32
um Avião, ter dinheiro e vontade de ir para a Itália.
03/08/2023 21h42
Ele está tentado buscar algo que seja mérito dele talvez e não ser um filho de papai que tem que viver na sombra dele
anônima
03/08/2023 21h43
Vc não tem nada a ver com isso. Não se compara a Europa com cidade pequena com gente fofoqueira igual vc, se vc fosse a filha do prefeito faria o mesmo.
03/08/2023 21h56
Acho que por segurança, isso conta muito. Eu acho que familiares de políticos correm muito risco de sequestro e também vingança em razão de oposição política. E também, o rapaz talvez queira seguir seu próprio destino e não viver sob a aba do pai. Nem todo mundo liga para fama, muita gente ainda prefere a vida reservada e livre.
05/08/2023 16h34
esse sabe o que é bom na vida kkkkk quem idealiza glamour é pobre,
com certeza na italia ele vai ter mais segurança e vai continuar levando uma vida premium
anônima
05/08/2023 17h26
A Itália é otima
anônima
05/08/2023 17h26
Nem todo mundo quer isso ué