Como?

Eu tive a pensar e lembro que sim, mas no caso eu "confiei" de mais que não seria nada e meio que me fodi, mas também tive sorte.
No caso eu tive preconceito (não sendo ele negativo) e aí fodi-me...

elas perguntam
9 2
eles respondem
03/08/2023 23h05
Se tem uma coisa que vc não faz é foder
03/08/2023 21h53
Qual o contexto? Muito abstrato
anônimo
03/08/2023 23h14
Nunca, mas eu tenho o costume de usar a palavra "macaco" como ofensa, normalmente uso no contexto da pessoa ser burra, desleixada... e nunca digo com seriedade, acho que é menos pesado doq chamar alguém de retardado ou imbecil por exemplo.
Nunca me aconteceu mas já até sei que devido ao histórico dessa palavra e sua relação com o racismo certo dia vou usar isso pra "chingar" uma pessoa que coincidentemente vai ser negra(tendo em vista que eu uso de maneira automática e direcionado a todos, indiferente de cor de pele) mas alguém de "fora" que não está familiarizado com o meu uso da palavra vai ouvir, e aí eu vou tomar no meu cú...
anônimo
03/08/2023 23h21
não tenho preconceito
anônimo
03/08/2023 23h24
Não sofro preconceitos, sou uma pessoa padrão.
anônimo
03/08/2023 23h57
Você não me engana, você não nos engana.
03/08/2023 23h59
Não, só me dou bem e recebo likes aqui no site.
Ser preconceituoso é based demais, as pessoas gostam de alguém com personalidade.
anônimo
04/08/2023 00h01
O ser humano nunca está satisfeito, são uma pragas.
elas respondem
03/08/2023 21h46
Sim, já sofri preconceito inclusive aqui no site por ser femcel e por estar me tornando professora.
03/08/2023 23h17
Já me ocorreu mais eu não me lembro qual foi o motivo