Estou saindo com uma pessoa. Até hoje encontramos 3 sábados. No último encontro dormir na casa dele, logo após ele viajou para passar 20 dias com a família no interior. Enquanto estava lá, me envia mensagens, era super atencioso. Depois que retornou, está um pouco distante. Ontem me convidou para caminhar na praça (onde nós conhecemos) sábado de manhã. Isso é ruim, ou, bom? Gostaria da opinião de vocês.
Na minha cabeça passou tantas coisas. Ex: Será que está me convidando para sair de manhã, para não sair comigo a noite.?

elas perguntam
10 4
eles respondem
anônimo
03/08/2023 22h08
Ao meu ver você está pondo minhoca na cabeça. O rapaz continua interessado em você.
Dng
03/08/2023 22h08
Nada a ver. Relaxa.
Muito pelo contrário, não é qualquer mulher que convidamos para fazer um programa tipicamente familiar como esse. É uma atividade rotineira pelo menos para uma namorada ou alguém por quem se tenha um carinho grande. Sobre estar distante, também é normal, vida na cidade, às vezes o cara tá se readaptando, muita coisa, ou matando a saudade da família que ficou na cidade, coisa assim. Relaxa e vai com calma, deixa acontecer.
03/08/2023 22h43
Se ele ainda quer sair com vc, é um bom sinal
03/08/2023 22h06
Moça, pelo amor de Deus, você está apenas com paranoia (e muita) na sua cabeça.
03/08/2023 22h11
Mulher sempre um passo na frente nas neuroses.
anônimo
03/08/2023 22h44
Acho que você tá ficando paranoica querida, claro que em algum momento da viagem ele ia ficar mais distante pra poder curtir, não te dar 100% de atenção o tempo todo não é sinônimo de nada, ninguém consegue fazer isso. E se ele tivesse enjoando de você ou coisa do tipo nem te chamar pra ir na praça ele ia.
03/08/2023 23h18
Olha o que a ansiedade tá fazendo com o povo
A pessoa já quer casamento
Mas nem conhece a pessoa
anônimo
03/08/2023 23h18
Não.
03/08/2023 23h41
Fala que quer sair a noite
07/08/2023 02h49
Irineu, você não sabe nem eu.
elas respondem
03/08/2023 22h40
não tô ajudando ninguém hoje, desculpa
03/08/2023 22h14
O fato dele estar distante pode ser que como esteve com a família, acabou trazendo preocupações na bagagem. E isso não envolve vc.

Mas lembre-se: ficante é ficante. Namorado é outro nível. Não crie expectativas e cobranças.
03/08/2023 22h31
Não acho que uma coisa tem a ver com a outra. Relaxa e deixa as coisas fluírem.
anônima
03/08/2023 23h20
Aquieta esse cu.