Tava voltando do trampo de van, ai tinha eu a mulher do cara da van e o cara da van e uma menina da minha idade la falando de relacionamentos, ai a mulher do cara da van disse que eu não iria aguentar muito tempo morar só que eu tinha que arranjar uma mulher e sugeriu brincando e descontraindo que essa mulher fosse essa moça que tava la e que ela dava certo comigo que era 2 traumatizados com relacionamentos kkkk ai já fiquei todo sem graça com a moça.. ai no meio do caminho o carro faz um barulho, o escapamento da van soltou e ficou arrastando no chão, ai o dono da van não conseguiu entrar la em baixo porque era gordo, ai eu falei, relaxa oow, deixa que eu vejo ai, ai eu deitei no chão e entrei la embaixo amarrei a descarga com um arame e fomos embora, só que na hora que fomos essa mulher ficou me olhando eu todo sujo, fiquei numa vergonha da porra, tipo o carro era do cara e eu fui igual um idiota lá deitar na terra pra fazer aquela merda, e pior na hora eu não sinto vergonha nenhuma, faço oque tem que ser feito a qualquer momento mais depois que passou fiquei lembrando disso com uma vergonha da porra daquela moça, porque porras isso acontece ? Kk

eles perguntam
2 10
elas respondem
03/08/2023 22h51
Vc fez bem, se a moça olhou foi por admiração
03/08/2023 23h35
Foi legal. Mas esquece...ela nem deve tá lembrando mais disso mais, só vc
eles respondem
Dng
03/08/2023 22h12
Tu foi brabo, po, tá maluco. Fez o certo, resolveu o problema. Tem que ter vergonha não, a gata fez foi ficar impressionada, pode ter certeza.
anônimo
03/08/2023 22h15
Kkkkk eu li dando risada aqui mano. Mas parabéns, ela gostou da sua atitude. Pode acreditar.
03/08/2023 22h09
Apaixonado parece criança abobada, tá na cara, meu irmão
anônimo
03/08/2023 22h10
Duvido alguém ler isso tudo.
03/08/2023 22h20
Muito texto
anônimo
03/08/2023 23h06
Foi prestativo não tem do que ter vergonha, o carro era do cara mas todos vocês estavam a bordo.
03/08/2023 23h19
Texto demais pra esse horário
anônimo
03/08/2023 23h22
Po cara, tua atitude foi legal, você foi gentil. Eu também faria o mesmo, gosto de ajudar as pessoas e ser prestativo. Se ela enxergou isso como algo ruim, certamente não é alguém para ter por perto.
anônimo
03/08/2023 23h51
Não.
07/08/2023 02h46
Não entendi.