Eu sempre fui meio timido, mas alguns tempos atrás eu já fui de um nivel extremo até, porém ainda tempo muita vergonha, até alheia

talvez isso faça eu nunca conseguir arrumar uma namorada, por esse jeito mais fechado

reparei que geralmente homens que não tem vergonha na cara, são os que mais pega mulher, não importa se o cara é feio, o cara consegue dar umas trepada por ai, por ser aqueles cara que dá em cima das mina mesmo sem ter receio de tomar um fora

um homem desse tipo é um homem com atitude ou sem vergonha na cara?

eles perguntam
0 9
eles respondem
anônimo
03/08/2023 23h51
+15
anônimo
03/08/2023 23h53
Depende só delas se querem liberar.
03/08/2023 23h55
Vc quer pau e tem medo de falar
anônimo
03/08/2023 23h55
Você fala como um legítimo brasileirinho.
04/08/2023 00h37
Elas vão dizer o que é mais conveniente. Se for atrativo pra ela vai ser considerado um cara de atitude, agr se não for é só ofensas.
anônimo
04/08/2023 00h57
Ter atitude e ser sem vergonha são coisas diferentes viu, talvez pra você que vê "de fora" pareça a mesma coisa, mas não é! Ser persistente e pró-ativo seria ter atitude, talvez até corajoso; ser sem vergonha é assediar, forçar a mina a fazer algo, perseguir...
anônimo
04/08/2023 00h57
Os dois