Que nada! Quanto mais tu amadurece mais você percebe que o único culpado por sua situação é você, afinal felicidade é um estado de espírito. Vamos hipoteticamente falar, por exemplo, se Deus não existisse? Quem nós culpamos por nossas mazelas? O governo? O ser humano está sempre procurando um bode expiatório para transferir a culpa quando na verdade ele é o único culpado por sua situação.
04/08/2023 08h03
Não. As merdas q acontecem ou são o acaso ou culpa minha mesmo, Deus não tem nada com isso, pelo contrário, sem q muita coisa q me livrei foi por conta das orações de meus pais.
04/08/2023 07h49
Como vc sente raiva por algo que não existe?
Acorda pra vida e assume seus problemas
04/08/2023 08h37
bom, raiva de Deus eu não consigo ter.
nenhum pouco, so que as vezes eu me questiono pra ele pq aquilo ta acontecendo cmg e tals, mas logo recebo a resposta.
Deus tem sido tão bom pra mim e eu tão falho.
anônimo
14/08/2023 08h05
Não.
04/08/2023 08h41
Não, só de mim mesmo. Os únicos culpados somos nós. Vou usar o seu exemplo, você vive reclamando da sua família aqui no site, então por que você não só simplesmente se afasta um pouco deles? Simples, siga a sua vida e tenha só o contato necessário.
Dng
04/08/2023 08h40
Livre arbítrio faz com que todos os erros e irritações sejam minha responsabilidade.
04/08/2023 07h32
Não, de deus algum.

Independente da situação, o que você sente parte apenas de você. Se chegou numa parede, é um problema que deveria ser resolvido de dentro para fora, não ao contrário.
04/08/2023 07h26
Nunca e nunca vou sentir.

Ele é muito bom pra mim. Meu pai.
elas respondem
04/08/2023 09h15
Raiva não, mas já me questionei muito o porquê Ele me criou, o motivo da minha existência se eu nem queria estar aqui. E porquê eu não posso dar um fim, o porquê suicidio é pecado... tenho pavor de um dia ter 30 anos (sem brincadeira) e já estou com 23. Sei lá, queria entender porquê tenho que ser obrigada a viver, e talvez envelhecer, perder minha beleza, sem poder dar um basta, se não estarei condenada. Parece besteira, mas é angustiante.
04/08/2023 08h05
Estou sentindo nesse momento, chego até a duvidar da existência.
04/08/2023 08h49
Não.
04/08/2023 08h42
O problema é coloca culpa em Deus
Sendo que o mal entrou no mundo atravez do erro de Adão e Eva e os demonios existem tambem,
vcs oraram a Dsus Pai, conta sua vida suas coisas pra ele?
quem fala com Jesus, sempre tem respostas
e vc fala atravez da oração, primeiro pede perdão pelos pecados e depois conta tudo
anônima
04/08/2023 08h41
Sim
04/08/2023 08h25
Sim. Quando eu era criança.
Porém com o passar do tempo, a vida me deu lições e me mostrou o quanto eu estava errada e era egoísta.