E alguém enjoa de chocolate?
Relacionamentos são os brigadeiros, os chocolates, os pudins do amor...
Ah, tô ficando é louco, mas tudo bem! Rss
04/08/2023 08h45
Depende, tem mulheres que nunca se enjoa e isso depende de alguns quesitos.
04/08/2023 08h46
O homem só enjoa de mulher se ela for medíocre, mediana ou se o valor dela for inferior ou igual ao dele. Não adianta um homem tentar levar uma mulher a sério se ele precisa ficar olhando outras na rua. A questão de namorar mulher mediana não é enjoar, a questão, o erro, é iniciar um relacionamento com uma mulher normal.
A questão da comida é um reflexo do cérebro a repetição, tudo o que você precisa fazer diariamente se torna enjoativo, diferente do relacionamento que o sabor não enjoa, na verdade ele nunca foi bom.
04/08/2023 09h18
Não, relacionamentos são absolutamente diferentes. Você enjoa do seu pai ou da sua mãe que vc convive todo dia? Talvez você enjoe do sexo com o parceiro, mas aí é só sair da rotina.
anônimo
04/08/2023 09h45
Comida quando é gostosa não enjoa
04/08/2023 09h46
Se a mulher for fisicamente atraente, mas for chata para um kcete, nem me relaciono.

Acho que é um pouco dos dois, para ser algo legal no longo prazo. E a nossa paz tem um valor alto.
05/08/2023 10h16
Sim.
Comer a mesma buceta todo dia enjoa, eh por isso que eh necessidade o homem ter uma amante ou pelo menos fazer vista grossa da pulada de cerca. Isso mantém o relacionamento saudável e duradouro.
anônimo
05/08/2023 10h17
Que pergunta machista.
06/08/2023 03h58
Só como arroz todo dia.
elas respondem
anônima
04/08/2023 08h47
A comida tbm enjoa de quem comi, eu enjoei
04/08/2023 09h06
Eu enjoo dos homens :)
anônima
05/08/2023 10h15
tenho umas brisas assim tmb